A força da mulher - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

A força da mulher

Quando criança,  ouviu que seu cabelo crespo e volumoso aparentava sujeira e que seria necessário cortá-lo para poder trabalhar. Foi então que, aos 9 anos de idade, cortou os cabelos, começou a trabalhar como babá e a nutrir um sonho: ter os cabelos aceitos pela sociedade. Aos 21 anos,  foi fazer um curso de cabeleireiro se se apaixonou. Era ali a chance de atingir seu objetivo de criar um produto que não alisasse os cabelos crespos, mas deixasse os cachos mais fáceis de cuidar. Passou a testar formulas que criava no próprio cabelo e, até chegar na formulação ideal, perdeu muitos fios. Mas ela nunca desistiu e conseguiu chegar na formula ideal para relaxamento de cabelos crespos. Essa é a história de Zica Assis, criadora do Instituto Beleza Natural, considera pela Forbes uma das 10 empresárias mais influentes do Brasil. 

Conheci Zica Assis no evento que participei do Activia, da Danone, para a divulgação de seu novo posicionamento global inspirado nas mulheres que vivem em sintonia. Com essa história inspiradora de força, empoderamento e coragem Zica é uma das embaixadoras, ao lado da chef de cozinha Paola Carossela e da bailarina Ingrid Silva, no encorajamento para que as mulheres acreditem em si e tenha força para conseguirem aquilo que desejam. 

"Eu sempre acreditei que seria possível. Muita gente ria de mim e quanto mais duvidavam, mais eu achava que conseguiria. Qualquer um de nós pode tudo o que quiser. Podemos! As outras pessoas não tem capacidade de medir nossa força. Só nós sabemos disso", garante a Zica. 

Activia quer conhecer histórias de mulheres que descobriram seu potencial e alcançaram aquilo que desejavam. Para Activia, isso acontece quando o corpo e a mente estão em perfeita sintonia. Compartilhe sua história para inspirar outras mulheres no site promo.activiadanone.com.br . 

#VivendoInSync

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?