Você é minha força - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Você é minha força

Diferente da maioria, e do que sonhei, tive meu segundo parto sem meu bebê vindo para o meu colo. Diferente de Francisco, que não resistiu à um ato de negligência médica, Iolanda ficou bem, felizmente. Mas durante 12 horas eu tive que segurar o desespero e o medo para poder, finalmente, ver que ela estava bem. 

Por causa de um desconforto respiratório e uma infecção que nasceu com ela, Iolanda foi levada para a UTI assim que chegou ao mundo e quando consegui ir até onde ela estava, dei de cara com um trenzinho todo coberto de tubos. Eu nem soube o que fazer. Pensei em chorar, quase desmaiei. Mas quando disse "filha, mamãe chegou" ela levantou a mãozinha me procurando. Dei o dedo e ela agarrou. Pronto. Nos conectamos. E eu tive a certeza de que ela quer muitão viver neste mundo, ao meu lado. 

Sou mãe do anjo Francisco. Sou mãe da guerreira Iolanda. E a cada vitória de Iolanda eu penso em meu Francisco e no quanto eu queria ter lutado com ele, como estou com ela. Iolanda é a nossa vitória. Minha, do pai dela, do irmão Francisco.

2 comentários:

  1. Parabéns pela bebe.Li sua história me emocionei bastante, pois tbém tenho SOP e Trombofilia.
    Ultimamente estava me sentindo um lixo, pois parece que pra mim nada da certo.Mas sei que DEUS tem seus planos e tudo na vida tem um PARA QUE!
    Encontrar pessoas como vc nos da força, vontade de seguir em frente.
    Parabéns!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Leticia,vi sua historia ,muita luta, mas vejo vc uma mulher forte de Deus e que nao desiste da vida. Continue assim com essa fe e forca que pode ter certeza de que esta ajudando muita gente. Tenho 1 filho e perdi 3 ,que foi de aborto espontaneo e agora fiz teste para saber a causa e acho que trombofilia, vou ver com o medico o resultado.Mas gracas a vc falando no seu video sobre coagulo de sangue que resolvir pedir a minha medica um exame para saber e deu positivo, perdi meu ultimo bebe a 2 meses atras. mas se Deus quizer agora vai dar certo, agora que sei o problema. Boa sorte e que o Senhor lhe proteja e te conforte.abracos.Irani.

    ResponderExcluir

O que você acha?