quarta-feira, 23 de julho de 2014

Você é minha força

Postado por Letícia Murta às 11:40
Diferente da maioria, e do que sonhei, tive meu segundo parto sem meu bebê vindo para o meu colo. Diferente de Francisco, que não resistiu à um ato de negligência médica, Iolanda ficou bem, felizmente. Mas durante 12 horas eu tive que segurar o desespero e o medo para poder, finalmente, ver que ela estava bem. 

Por causa de um desconforto respiratório e uma infecção que nasceu com ela, Iolanda foi levada para a UTI assim que chegou ao mundo e quando consegui ir até onde ela estava, dei de cara com um trenzinho todo coberto de tubos. Eu nem soube o que fazer. Pensei em chorar, quase desmaiei. Mas quando disse "filha, mamãe chegou" ela levantou a mãozinha me procurando. Dei o dedo e ela agarrou. Pronto. Nos conectamos. E eu tive a certeza de que ela quer muitão viver neste mundo, ao meu lado. 

Sou mãe do anjo Francisco. Sou mãe da guerreira Iolanda. E a cada vitória de Iolanda eu penso em meu Francisco e no quanto eu queria ter lutado com ele, como estou com ela. Iolanda é a nossa vitória. Minha, do pai dela, do irmão Francisco.

2 comentários :

Lili Silva on 24 de julho de 2014 14:44 disse...

Parabéns pela bebe.Li sua história me emocionei bastante, pois tbém tenho SOP e Trombofilia.
Ultimamente estava me sentindo um lixo, pois parece que pra mim nada da certo.Mas sei que DEUS tem seus planos e tudo na vida tem um PARA QUE!
Encontrar pessoas como vc nos da força, vontade de seguir em frente.
Parabéns!!!!!!

irani oliveira on 20 de novembro de 2014 16:27 disse...

oi Leticia,vi sua historia ,muita luta, mas vejo vc uma mulher forte de Deus e que nao desiste da vida. Continue assim com essa fe e forca que pode ter certeza de que esta ajudando muita gente. Tenho 1 filho e perdi 3 ,que foi de aborto espontaneo e agora fiz teste para saber a causa e acho que trombofilia, vou ver com o medico o resultado.Mas gracas a vc falando no seu video sobre coagulo de sangue que resolvir pedir a minha medica um exame para saber e deu positivo, perdi meu ultimo bebe a 2 meses atras. mas se Deus quizer agora vai dar certo, agora que sei o problema. Boa sorte e que o Senhor lhe proteja e te conforte.abracos.Irani.

Postar um comentário

O que você acha?

 

EU CURTO SER MÃE Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez