Anunciando a gravidez no Facebook - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Anunciando a gravidez no Facebook

Curte postar sobre a própria vida nas redes sociais? Então vai gostar da dica que vou dar. Sabia que o Facebook permite que você coloque que está esperando um bebê? O aviso fica na linha do tempo e vai para aquele cantinho em que são avisados aniversário e noivados, ali no canto direito. Gostou? Então vamos lá fazer!
Entre no seu perfil, e vá em "eventos do cotidiano", ali pertinho de onde se escreve o status. Vá em 'Família e relacionamentos', e clique em 'esperando um bebê'


Além de notificar seus amigos da rede, você pode inserir o sexo do bebê, a data provável do nascimento, marcar o pai da criança e postar comentários. Você pode ir atualizando com o passar do tempo. Vejam o do meu Francisco:




Claro que isso só vale para os menos reservados, que não se importam em falar sobre a própria vida. Para as mais resguardadas, é preferível comunicar pessoalmente, só para quem interessa. 

5 comentários:

  1. Já atualizei o meu. Amei a dica!
    Essa timeline tem tanto recurso que me fogem alguns.
    Já curti sua página no face e vou acompanhar por aqui também.
    Se tiver um tempinho, passa na minha página também: Para Murillo (no FB).
    Bjs, Michelle.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michelle, obrigada! Vou lá agora conferir. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gente,eu amei isso. O Facebook tem tantos recursos que ás vezes nem vamos atras para ver para que serve. Uma pena ter descoberto somente agora. O meu baby já vai fazer 6 meses. Mas,é uma boa para outros tipos de eventos cotidianos. Obrigada pela dica. :)
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Gostei, boa dica. Quando eu estiver gravidinha vou fazer isto hehe Adoro!

    ResponderExcluir
  5. nossa amei não tinha visto isso!

    ResponderExcluir

O que você acha?