30 dias em isolamento social - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 15 de abril de 2020

30 dias em isolamento social





Querida filha, hoje completamos 30 dias de isolamento social. Não tem sido fácil, mas estamos nos saindo bem.

Estamos reiventando uma vida sem rotina, sem relógio, sem escola, sem as aulas de balé, capoeira, circo e natação, mas não abrimos mão da arte e diversão.

Temos dançado muito, estamos  aprendendo piano juntas, fazendo obras de arte e com a criatividade a mil. Diariamente encontramos algo legal para fazer.
Sigo ignorando o conteúdo de alfabetização que a escola, em uma busca irracional de manter a normalidade, envia semanalmente. Eu penso que nunca mais passaremos tanto tempo juntas como agora. Por isso mesmo, não vou perder esse tempo precioso com o massacre do  homeschooling.

Estamos isoladas, mas temos um novo gatinho que nos faz rir muito, além dos outros pets para completar o amor. Temos  companheirismo e afeto em família. Temos uma casa e comida farta. Temos uns gritos também, por sou humana e tenho a licença poética materna de surtar para manter q sanidade.

Temos a certeza de que o que importa é a vida, e que a economia se recupera. Temos saúde física e mental. Temos tudo o que importa no momento. Eu só posso agradecer a você, mais uma vez, por ser minha filha e estar comigo nessa. Vamos juntas! Isso também vai passar e, quando você for adulta e contar para os mais jovens sobre a pandemia, tenho certeza de que dirá: tenho ótimas recordações dessa época. .
.
.

Pijama e meia @puketboulevardbh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?