Bolsas para estudantes de BH - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bolsas para estudantes de BH


Estudantes matriculados em instituições particulares ou aprovados em processos seletivos, em colégios ou faculdades, podem se inscrever, até o dia 10 de dezembro, para o sorteio de bolsas que a Secretaria Municipal de Educação vai realizar. Os descontos variam entre 25% e 100% nas instituições que oferecem o benefício.
Por terem sido construídos em terrenos cedidos pela Prefeitura, o Colégio Logosófico González Pecotche (Unidade Cidade Nova), Colégio São Paulo (Cidade Jardim), Escola do SESI – Newton Antônio da Silva Pereira (Unidade Bairro São Paulo), Colégio Santa Rita de Cássia (Barreiro), Colégio Santa Dorotéia (Sion), Colégio Santa Maria (Unidade Cidade Nova), Colégio Loyola (Cidade Jardim), Colégio São Paulo da Cruz (Barreiro) e a Universidade FUMEC (Campus Cruzeiro) disponibilizam vagas com descontos significativos.

Para os cursos superiores na Universidade FUMEC, as bolsas são de 25%. As bolsas integrais são todas na Escola do SESI - Newton Antônio da Silva Pereira, e nas outras instituições, o desconto é de 50%. Além das vagas para entrada imediata, também serão sorteadas sete vagas para cadastro de reserva, exceto no SESI e na FUMEC, para os quais serão sorteadas 15 vagas de lista de espera.

Quem quiser participar do sorteio, deve preencher o formulário no 
site do programa e estar atento às regras para concorrer - acesse aqui. Cada candidato pode se inscrever em apenas uma das instituições, sob pena de perda do direito ao benefício da bolsa, caso sorteado. 

* Fonte: SouBH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?