Tauá Resort Caeté - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Tauá Resort Caeté



Fomos convidados para passar um fim de semana no Tauá Resort em Caeté e voltamos encantados. Com uma estrutura completíssima, tivemos dias de muito conforto, relaxamento e lazer. Eleito duas vezes o melhor resort de Minas Gerais para famílias pelos viajantes do Trip Advisor, o Tauá conta com com pistas de boliche, sala de cinema, um amplo complexo de piscinas e várias piscinas térmicas, spa com hidromassagem, boate, mini shopping, salão de jogos, arco e flecha, quadras, restaurantes e bares. 



Adoramos a fazendinha e os bichinhos
Além de muito espaço para as crianças com parques e fazendinha, há uma equipe de monitores, os Taualegres, que garantem diversão e segurança o dia inteiro para os pequenos. A programação é tão vasta que todos os dias recebemos um jornalzinho com as atrações do dia, que são divididas para crianças de 3 a 7 anos, 7 a 11 anos e adultos. 


Aventura e diversão

As refeições estão incluídas nas diárias e são fartas e variadas. Opções para todos os gostos, como o cuidado de oferecer pratos para quem tem intolerância à lactose e também diabéticos. Outro detalhe que faz toda diferença é a Copinha da Mamãe, com vários tipos de leite, complementos, frutas, microondas, liquidificador.... Tudo para facilitar a vida de quem viaja com crianças pequenas. 
Piscinas térmicas super deliciosas
E para proporcionar experiências exclusivas aos hóspedes nas férias de julho, o hotel fechou parceria com a melhor escola de artes de Belo Horizonte, a “Casa dos Quadrinhos”. Nesta ação inédita, nos dias 12, 18, 22, 26 e 29 de julho, crianças e adultos poderão fazer oficinas com professores especializados em esculturas, mangá, construção de personagens, tirinhas e desenho. De 1º a 31 de julho, as atividades de lazer e de recreação terão oficinas de teatro, circo, dança, pintura, cinema e fotografia.



Na primeira quinzena de julho, as tarifas serão de baixa temporada, ou seja, um pacote com três diárias, em apartamento Standard, para dois adultos e duas crianças de até 6 anos, no mesmo apartamento, com pensão completa, sair por R$ 2.040,00 reais. Na segunda quinzena, os hóspedes que reservarem duas ou três diárias terão 10% de 
desconto, e as famílias que optarem por quatro diárias, ganharão mais uma, podendo curtir o quinto dia na faixa. Na segunda quinzena de julho, um pacote com quatro diárias (para ficar cinco), nas mesmas condições, sai por R$ 3.206,00. Os pagamentos podem ser feitos em até cinco vezes.

As reservas podem ser feitas no site www.tauaresorts.com.br .


Fiz um VLOG super bacana com tudo que nós curtimos no Tauá Caeté. Clica no play pra conferir e inspirar sua próxima viagem. 

Agradecemos ao Tauá pelo fim de semana e esperamos voltar em breve.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?