Mulher Maravilha é gente como a gente - EU CURTO SER MÃE

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mulher Maravilha é gente como a gente

Representatividade é tudo, né? Se eu já me senti representada assistindo Mulher Maravilha (veja aqui o que achei do filme), vibrei com com a Gal Ganot, a atriz israelense que faz a heroína, postando em seu perfil no Instagram sua rotina materna. Ela é mãe de uma menina de 5 anos e um bebê de 3 meses e, como todas nós, passa noites em claro e acorda linda na olheira. 



Sem make ou filtro, a Mulher Maravilha diz na legenda: "“Noite sem dormir, bebê de três meses com cólica e fui acordada cedo pela minha filha de cinco anos. Fui ao jardim para tomar um ar fresco com o meu café para me ajudar a acordar e agora estou assistindo "The Cat in The Hat” com minha filha. Sempre me surpreendo em como as coisas mais simples da vida são aquelas que nos fazem mais felizes. Foto tirada pela minha outra metade sonolenta @jaronvarsano".

Uma curiosidade é que a atriz precisou refazer algumas cenas grávida de 5 meses. Para disfarçar a sua barriga que já estava volumosa, os figurinistas tiveram que cortar seu uniforme, colocando um tecido verde brilhante que permitia que o departamento de efeitos especiais conseguisse alterar seu visual na pós-produção.

Ela estava grávida durante parte do filme, em um uniforme em um campo exposta ao frio congelante. Nós pedimos para ela fazer tanta coisa: Faça isso agora em um pé só. Agora grite enquanto está fazendo isso. Agora está chovendo sob o frio congelante e você perdeu sua voz, vai. Todos os dias era uma luta hilária e ela fazia isso.”, contou a diretora do filme, Patty Jenkins,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?