Eu nunca mais sonhei com você - EU CURTO SER MÃE

domingo, 11 de junho de 2017

Eu nunca mais sonhei com você


Eu nunca mais sonhei com vc.
Antes mesmo de engravidar, você transitava em meus sonhos.  Você e sua irmã. Nunca juntos, mas sempre presentes.  Mas diferente dela, eu nunca via o seu rosto. 

Na gravidez, você passou a frequentar minhas noites de sono com muita frequência.sempre de costas, nunca de frente para mim. Mas era Você. Poucos dias antes daquele trágico 11 de junho, você apareceu em meus sonhos pela última vez. De costas, em uma banheira, recebia os cuidados de minha amada avó Jandira, já falecida. Depois disso, nunca mais  te vi. Você  se foi em corpo e também de meus sonhos. 

Confesso que por muitas noites pensei em você bem forte para ver se isso te trazia para meus sonhos. Foi inútil.  Nas datas importantes, meu aniversário, Natal, dia das mães, eu fiquei pensando que seria merecido sonhar com você, te dar aquele abraço que nos foi negado. Mas me enganei e isso nunca aconteceu. 

Eu nao te perdi no dia que você morreu. Eu te perco todos os dias. Perco a oportunidade de estar com vc, de ter voce. É uma perda constante.  E nem mesmo nos sonhos consigo te resgatar. 

Um comentário:

  1. Nossa, que texto forte amiga.
    Sem dúvidas, à dor da perda é uma dor diária e infinita.

    ResponderExcluir

O que você acha?