Vamos ao teatro - EU CURTO SER MÃE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vamos ao teatro


Eu adoro teatro. Cheguei a fazer parte de dois grupos amadores e foi um período muito feliz de minha vida. Como espectadora, me sinto fascinada e me dá enorme prazer prestigiar essa arte. Lola foi ao teatro pela primeira vez com pouco mais de um ano. Viu uma montagem dos Saltimbancos da Cyntilante Produções. Ela já tinha tido contato com a história no DVD Chico e Vinicius para crianças e adorou a peça. De lá para cá, fomos a muitos outros. 

O teatro estimula a imaginação, a concentração e a capacidade de compreensão das crianças. É um passeio muito gostoso para se fazer em família e uma ótima opção de lazer durante as férias. Em Belo Horizonte, está sendo realizada a 43º Campanha de Popularização de Teatro, com ingressos sendo vendidos por R$ 15 nos pontos de venda (Mercado da Flores, e shoppings Del Rey, Pátio, Cidade e Estação BH). É possível comprar pelo site Vá ao Teatro MG ou APP de mesmo nome. Mas aí o ingresso sai a R$ 18,50 por causa da taxa de conveniência. Pelo site você consulta todos os espetáculos e horários www.vaaoteatromg.com.br .

Aproveite a campanha para incentivar seu filho a gostar de ir ao teatro. É uma contribuição à formação cultural dele e renderá momentos de alegria e prazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?