Amamentação florescendo - EU CURTO SER MÃE

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Amamentação florescendo


Está uma febre nas redes sociais de fotos de mães amamentando, as “brelfie”, com efeito artístico e uma árvore que liga bebê ao seio. Aposto que você já viu e ficou curiosa para saber como fazer. Vou te ensinar. 

Brelfie é uma brincadeira que foi feita com as palavas, “breastfeeding”, que significa amamentação, e “selfie”, foto tirada pela própria pessoa. Ainda muito estigmatizada, as imagens de mães amamentando suas crias estão ganhando força nas redes sociais, em especial no Instagram (siga a gente lá também clicando aqui ). 


As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais com as hashtags #TreeOfLife e #brelfie para incentivar a amamentação e ajudar a derrubar o preconceito de que há algo errado em amamentar em público. 

As imagens são feitas no APP PicsArt , que pode ser baixado gratuitamente no Apple Store ou Play Store. Dentro do aplicativo, vá em loja e baixe, também sem ônus, o pacote “Tree of Life”.  O efeito fica dentro de 'adesivos'. Aplique no rosto do bebê e no seio e dimensione como ficara melhor. Depois é só usar o recurso "mágica" para dar às imagens um tom poético, psicodélico ou surreal. 

Quer uma ajudinha pra entender como fazer? Clica no vídeo para ver o tutorial



Gostou?  Compartilhe comigo as imagens que criar. Me marque lá no Instagram e uso a hashtag #eucurtosermaeblog 







Booking.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?