Peppa e George no Shopping Estação BH - EU CURTO SER MÃE

sábado, 20 de agosto de 2016

Peppa e George no Shopping Estação BH

Os fãs da porquinha mais popular do mundo terão uma grande surpresa na próxima semana. Entre os dias 25 e 28 de agosto, Peppa e George estarão no Shopping Estação BH para um encontro especial com seus amiguinhos. O evento gratuito pretende trazer uma experiência exclusiva e divertida para as famílias da cidade, dando aos pais a oportunidade de fotografarem seus filhos ao lado da personagem oficial.
Os encontros com a porquinha acontecerão no Peppa Pig Playground, localizado na Praça de Eventos do Shopping Estação BH, no 1º piso. A participação na ação terá vagas limitadas e controladas por pulseiras de acesso, que serão distribuídas, diariamente, 30 minutos antes do primeiro encontro do dia no evento.

O primeiro encontro acontece na quinta-feira, das 17h às 20h. Na sexta-feira e no sábado, a ação acontecerá entre 14h e 20h; e no domingo, das 15h às 19h. Cada apresentação dos personagens Peppa Pig e George terá 25 minutos de duração.

Além de conhecer a personagem, as crianças poderão se divertir em um Playground temático exclusivo, que reproduz o cenário da animação.
Com capacidade para 20 crianças, será cobrado ingresso de R$ 12, de segunda a quinta, e R$ 15 de sexta a domingo, para a brincadeira. No espaço, tubos coloridos, túneis, escorregadores de vários tamanhos e um enorme tobogã serão o foco da diversão das crianças, que ainda terão uma enorme piscina com 40 mil bolinhas para muitas aventuras durante a visita.
A segunda parte da atração, com visitação gratuita, terá um espaço para a criançada tirar muitas fotos no cenário. O trem do Vovô Pig, construído em fibras, e balanços em formato de patos farão a alegria dos pequenos. Uma área para desenhos e uma cama elástica completam a diversão.
O Peppa Pig Playground ficará no Shopping Estação BH até o dia 4 de setembro, durante o horário de funcionamento do mall.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?