Sonhos realizados - EU CURTO SER MÃE

domingo, 10 de janeiro de 2016

Sonhos realizados


Estivemos em Itacaré em 2012. Naquela época, lutávamos contra a infertilidade. Foi um período terrível. Mas nas férias aproveitamos bastante. Muitos passeios e aventuras bastante cerveja, horas de sol, noitadas. Ao final de 2012 eu engravidei e, vocês sabem, passei o maior drama de minha vida quando meu filho morreu. Achei que nunca mais poderia me alegrar genuinamente, como sempre foi quando estou perto do mar, meu maior prazer desde sempre. Mas renasci com Lola e quando ela viu o mar pela primeira vez, foi como se eu também estivesse recomeçando. Voltar com ela nos lugares onde um dia sonhei trazer um filho é maravilhoso. 

A cidade não mudou tanto. Nossa vida, sim, mudou e pra melhor. Desta vez não me deitei tranquila calangando ao sol. Pelo contrário, mal me sentei, rs. Os passeios radicais nem passamos perto. Cerveja teve, mas com moderação. Hora do cochilo e do soninho respeitados. Os primeiros a chegar no café da manhã. Uma viagem de família com bebê. E pergunta qual das duas foi melhor? Lola, sempre Lola. Ela faz o paraíso mais perfeito. Obrigada, curumim de mamãe, você é o nosso sol particular!


Lola vendo o mar pela primeira vez. Foi lindo!



2 comentários:

  1. Lindo texto!! Tenho esse sentimento nas viagens, em poder voltar com um filho. Descobri recentemente a trombofilia, e ainda estou em alguns tratamentos, e os médicos já liberaram para as tentativas. Tenho encontrado muitas pessoas boas que estão me ajudando. Gosto do seu blog e tem me ajudado muito! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!! Tenho esse sentimento nas viagens, em poder voltar com um filho. Descobri recentemente a trombofilia, e ainda estou em alguns tratamentos, e os médicos já liberaram para as tentativas. Tenho encontrado muitas pessoas boas que estão me ajudando. Gosto do seu blog e tem me ajudado muito! Abraços!

    ResponderExcluir

O que você acha?