Venha e me mate de rir - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Venha e me mate de rir


Para 2016, eu tenho dois projetos engavetados que não consegui executar em 2015. Eu tenho o medo de dirigir para vencer. Eu vou voltar a dançar. Eu tenho que decidir se minha filha vai entrar para a escolinha em fevereiro ou apenas no meio do ano. Eu tenho que arrumar os armários e gavetas (como sempre). Eu tenho que perder dois quilos (como toda mulher). Eu tenho que encontrar mais meus amigos e beber mais cerveja com eles. Os planos sempre existem...
Mas em 2016, o que mais quero são surpresas. Surpresas boas, claro, que de tragédia minha vida já não cabe mais. Quero receber mensagens animadoras, quero ser convidada para trabalhos desafiadores, quero ser surpreendida no meio da tarde com um convite irrecusável. Quero ser pega no susto e não conseguir inventar uma desculpa. Quero mudar de direção no meio do caminho, perder o fôlego, a hora, os pudores, os sapatos. Quero voar sem rota.
Que 2016 seja bom, mas que seja moleque. Sem muita seriedade. Que seja arteiro e me faça rir. Venha, 2016, me surpreenda. Estou pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?