sábado, 30 de agosto de 2014

Eu venci a trombofilia!

Postado por Letícia Murta às 12:41

A foto clássica das trombofílicas que conseguem vencer a doença e têm seus filhos nos braços. Foram centenas de injeções de heparina para impedir meu sangue de coagular e permitir que Iolanda tivesse vida. A cada "picadinha de amor" a esperança se renovava. Nessas seringas estão muitas lágrimas, medos e também sonhos com dias preenchidos pelos sons e cheiros de minha filha. Eu sonhava com o colo cheio e dependia disso para continuar vivendo. 

Vesti Iolanda para a foto com uma roupa do Francisco, pois quero que minha luta (conheça a história aqui) seja sempre lembrada não só pela minha vitória, mas também por minha dor. Eu espero que nunca nenhuma outra mulher dependa da morte de um filho para obter um diagnóstico e que nenhum médico nunca mais ignore os indícios da doença em suas pacientes. 


Que minha batalha possa servir para dar esperança a outras mulheres e que minha voz chegue a quem precisa. Eu falarei sempre sobre a trombofilia e meu desejo é que esta doença maldita alcance veículos de comunicação, sites, compartilhamentos, boca a boca, campanhas e que em um futuro bem próximo ela deixe de matar pessoas e sonhos. Indico a leitura sobre o assunto no site www.trombofilia.com e fico à disposição sempre que for preciso. E agora, quero gritar bem alto EU VENCI A TROMBOFILIA E IOLANDA É MEU TROFÉU!!!!

6 comentários :

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de saber qual a sua trombofilia? Acabei de sofrer uma perda e nos meus exames foi constatado a mutação MTFHR heterozigoto para C677T.

Babi on 28 de outubro de 2014 11:55 disse...

Parabéns, muita saúde, amor e felicidades :D

Danieli Lopes Marinho on 22 de janeiro de 2015 14:49 disse...

Olá, estou com 5 semanas e tb cheia das picadinhas de amor... muito bom ver seu vídeo e sua história. Também ja tive um aborto mas sei que Deus esta me abençoando e farei de tudo pra ter esse filho nos braços. Beijos! :)

Aline Souza on 11 de agosto de 2015 15:56 disse...

Olá meninas

Aline Souza on 11 de agosto de 2015 15:57 disse...

depois de uma perda,descobri que estou gravida.
Já fazem uma semana que estou tomando as picadinhas do amor. Confesso que ainda tenho medo. Amanha irei fazer a primeira ultrassom. Ansiedade total

Monica Monics on 12 de janeiro de 2016 04:41 disse...

Olá meninas. Eu tive dois abortos e agora tenho a Maria Vitória nós braços; no ultimo dia 10 ela completou 1 mês de vida. Já foram 254 picadinhas, mas ainda estou tomando. Para vcs q começaram agora o tratamento, tenh força. Tinha duas coisas q eu dizia quando ia aplicar a injeção em mim no qual me tranqüilizava: 1) Calma Monica, um dia de cada vez - eu dizia isso pq se eu parasse pra pensar na quantidade q ainda faltava toma me dava desespero. 2) Deus obrigada por mais essa injeção.

Postar um comentário

O que você acha?

 

EU CURTO SER MÃE Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez