segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O Natal da barriga

Postado por Letícia Murta às 09:28
Enfim, passarei o primeiro Natal de minha vida como mãe. Tenho sérios problemas com a data, pois o espírito natalino que ronda a minha família não é nada legal e, por longos anos, acumulei recordações muito ruins sobre o dia. Mas o primeiro Natal do bb e uma nova história vai ser construída.
Ainda não verei seu rostinho lindo sorrindo para as luzes da árvore, quero transmitir a ele alegria e paz. Quero que ele veja as fotos da mamãe barriguda, no futuro, e saiba que trouxe alegria para todos. O bb merece! Vou fazer força para que a data ganhe, a partir de hoje, a conotação adequada e que os próximos anos sejam de enorme alegria.
Eu quis por anos ser mãe, até que encontrei o amor de minha vida e decidimos trazer nosso filho para pertinho. Desde então, tentei por dois anos engravidar. E foi sofrido. Conto num outro post pra vocês. E agora que, finalmente, tenho aqui, na minha barriga, o ser mais que desejado por nós, eu tenho a obrigação de trasmitir alegria. Assim será, bb. Mamãe te ama e você está acima de todos as outras coisas que conhecia.

0 comentários :

Postar um comentário

O que você acha?

 

EU CURTO SER MÃE Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez