Dobrando de tamanho - EU CURTO SER MÃE

sábado, 29 de dezembro de 2012

Dobrando de tamanho

A barriga da grávida (suspiros)... Que coisa linda! Sim, é, mas quando é a sua vez, bate um medinho de passar da medida.

Eu sou daquelas que sempre ficou babando na barriga alheia. Acho maravilhoso. É bonito de belo e é bonito pelo que contém. A mulher criar uma vida dentro de si é sensacional. Eu sempre quis experimentar isso. Só que agora que finalmente chegou minha vez, me sinto uma bola. Enooorme! Rolante! Eu só engordei 1,640 kg nas 14 semanas da minha gestação. Mas me sinto inchada, pesada.

A barriga já tá bem grandinha, mas parece de gordinha e, não, de grávida. Muitas vezes quando estou andando na rua, fico acarinhando a barriga, para não passar por gorda. Maior bobeira, eu sei. Quem me conhece e sabe que estou grávida tem elogiado. Acredito que como grávida eu esteja irradiando luz. Estou muito feliz com o meu bb e isso pesa muito na "beleza".

Além do barrigão, meus seios, que sempre foram grandes, estão gigantescos. Dá medo rs. E falo de vaidade mesmo. Tenho medo de virar um canhão depois do bb. Meu quadril também está ganhando proporções assustadoras. Acredita que eu sinto ele alargando? Dói e tudo.

Sei que neste momento meu corpo é um templo sagrado para a geração de outra vida. Inclusive por isso, muitas coisas estão restritas e outras proibidas. É assim mesmo. E se esse templo tiver que sofrer modificações drásticas, paciência. É o preço que se paga. E pagarei, sem dó. Mas como mulher, não tem como não pensar no estrago que pode acontecer. Enfim, que venham as mudanças, o bb com muita saúde e, depois, as plásticas que forem necessárias hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?