Hotel Fazenda Pimonte - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Hotel Fazenda Pimonte

Quantas vezes a gente quer ir pra sentir o balanço do mar, mas está longe e não consegue? Foi assim que eu escolhi o Hotel Pimonte. O ponto alto do Pimonte é mesmo a piscina de ondas. Só que isso não representa toda a delícia que o hotel nos reserva. 

Em meio à natureza, é possível se hospedar em um prédio com suítes ou em chalés. Nós ficamos no chalé das montanhas. Um charme, com o friozinho que a serra oferece e barulhinho de grilos. O quarto é espaçoso, cama king, uma cama de solteiro e mais uma bicama. Gostamos bem das acomodações. 

O Pimonte é enorme, e rico em detalhes. Cada cantinho reserva um encanto. Tem casinha de boneca de madeira, com tudo dentro, tem carro e barco também de madeira, tirolesa, fazendinha, pescaria, cachoeira, redário, brinquedo inflável, carrinho bate-bate, bicicletas pra andar, salão de jogos, boliche e muitas aventura.... Lola tinha cinco anos e nunca vi ela se divertir tanto.

Lá tem uma equipe de monitores com uma programação que vai desde o café da manhã até o jantar. São gincanas, cinema, brincadeiras ao ar livre, caminhadas... Sério! A pequena ficou enlouquecida com tanta opção e diversão. Ah, tem também uma piscina térmica, quentinhaaaa, quentinha, com hidros espalhadas por ela. Em dias de chuva, ninguém passa vontade. 

O Pimonte tem pensão completa e o buffet foi um amor à parte. Fartura e variedade! Muitas das verduras saem de lá mesmo, tudo fresquinho e sem agrotóxicos. São várias opções de massas, carnes, queijos, saladas. Tem também caldos e sopinhas e sobremesa. Tudo incluído na diária. Vale muito a pena! É uma dica pra vida. Eu pretendo voltar muitas vezes. Já entrou pra lista de queridinhos da família ❤️

O Hotel Pimonte fica pertinho de Oliveira, em Minas Gerais . O endereço é Rodovia BR 369, no KM 25, sem número, São Francisco de Paula. O site tem as tarifas, as atrações completas e como fazer a reserva. Acesse aqui .

#blogtrip
#viagememfamília
#viagemcrianças




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?