Dia da Mães no Outback - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Dia da Mães no Outback


Em comemoração ao Dia das Mães, o Outback preparou um presente especial. As mamães que celebrarem a data nos restaurantes da rede em todo Brasil serão presenteadas com uma linda carteira customizada porta-celular e cartões. A ação é válida somente no domingo, dia 13 de maio, enquanto durarem os estoques.

Além do presente especial, o cardápio recheado de sabor é um ótimo incentivo para comemorar a data no Outback. Uma excelente sugestão é o Alice Springs Chicken (R$ 51,90), suculento peito de frango grelhado e temperado com o molho Honey Mustard, coberto de bacon, champignons e queijos gratinados, servido com uma generosa porção de fritas.

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 91 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?