BH tem ponto de troca de figurinhas do álbum do mundial de futebol 2018 - EU CURTO SER MÃE

sábado, 21 de abril de 2018

BH tem ponto de troca de figurinhas do álbum do mundial de futebol 2018


Gramado sintético, puffs em formato de bola, imagens e vídeos de copas passadas, gols marcantes e muita emoção na troca de figurinhas! O Pátio Savassi acaba de abrir as portas do espaço especialmente criado para receber os amantes de futebol que quiserem trocar figurinhas do álbum do mundial de futebol 2018 de maneira ainda mais divertida! O “ponto de encontro” é temático e interativo e ficará aberto das 10h às 22h, até o final do campeonato.
O espaço, localizada no piso L3, tem um totem figurinha, onde o público pode tirar fotos como se fosse uma das figurinhas. O Pátio conta com quatro pontos de vendas de figurinhas: Livraria Leitura, Lojas Americanas, PBKids e Supermercado Verdemar.
Jogadores de futebol que marcaram época recebem homenagem
 Além de toda a diversão com a troca de figurinhas, o espaço ainda contará com uma exposição inédita de caricaturas dos jogadores mais icônicos do Brasil de todas as épocas, como Pelé, Rivelino, Garrincha, Zico, Neymar, Ronaldo, Dunga, Cafu, feitas pelo premiado caricaturista Douglas Vieira, mais conhecido como Dodô. Ao todo, a mostra contará com 20 caricaturas. A loja ficará aberta até o final dos jogos do mundial de futebol. Vale a pena conferir!

SERVIÇO:
Loja de troca de figurinhas do Mundial de Futebol 2018 – Pátio Savassi
Data: de 20 de abril a 15 de julho
Horário: das 10h às 22h
Local: Piso L3 do Pátio Savassi
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?