Aromaterapia para crianças - EU CURTO SER MÃE

domingo, 19 de novembro de 2017

Aromaterapia para crianças


A Editora Laszlo acaba de lançar duas obras literárias voltadas para a Aromaterapia infantil – o uso dos óleos essenciais para a saúde física e mental das crianças. Na obra, a especialista Daniele Festy, apresenta como a Aromaterapia pode auxiliar pais e mães a cuidarem da saúde e bem-estar de seus filhos de modo natural e eficaz. Além de combater patologias do organismo e da mente, os óleos essenciais podem fortalecer laços familiares e construir memórias olfativas, que ligarão pais e filhos de maneira singular para o resto de suas vidas.

No livro a autora explica o poder dos aromas e como isso é construído entre mãe e filho desde o início da gravidez. Ao nascer, os bebês são capazes de reconhecer a mãe por seu cheiro natural e também pelo perfume do leite materno. O olfato também é responsável pelo processamento e ativação de memórias, e permeia as relações cotidianas desde pequenos.
Danièle Festy é farmacêutica. Apaixonada por alimentação, complementos alimentares e óleos essenciais,ela é escritora de diversos livros best- sellers na França.
Serviço:

Livro

Cuidando dos filhos com óleos essenciais

Editora Laszlo

376 páginas

R$ 88


Aromaterapia para os pequenos
Neste guia prático e abrangente, a autora Anne-Laure Jaffrelo, naturopata, identifica óleos essenciais,óleos vegetais e hidrolatos para crianças (e também para mulheres grávidas),fornecendo um conjunto das melhores práticas de preparação, utilização (via cutânea e inalatória), dosagem e conservação, a m de trazer benefícios sem riscos para a sua saúde . Mais de 50 formas de uso para aliviar os problemas quotidianos – gazes, dificuldade de respiração, problemas de pele, doenças e dores em geral –, com conselhos e receitas inspiradas para o bem-estar das crianças.
Anne-Laure Jaffrelo é naturopata desde 2003, divulga em seu site: www.aroma-massage.fr programas adaptados a todos para recuperação da saúde e bem-estar através da nutrição e da aromaterapia.
Serviço:

Livro

Aromaterapia para os pequenos
Editora Laszlo

129 páginas

R$ 55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?