Lola e o dragão - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Lola e o dragão



A  princesa Lola que descobre que é a única que pode salvar o reino de um dragão e enfrenta seus medos para vencer esse desafio. O rei Leandro e a rainha Letícia convocam vovó, vovô e o gato Wolverine e avisam que Lola terá ela terá que lutar contra o dragão. Mesmo com medo, ela sai em busca do animal assustador levado seu primo, Arthurl. Ela pensa que será super bacana contar para Sofia e Cecília, suas amigas. Para para comer tomates (alimento preferido) e, cara a cara com o dragão, descobre que ele é rosa (a cor que mais gosta) e que ele também adora brincar de bonecas. 




Esta é a história da Lola, mas pode ser do seu pequeno também. O projeto, criado por Roberto Keller Naddeo, é totalmente personalizado, desde a capa, que inclui o nome da criança na obra. Há várias opções para personalizar o desenho, para que fique bem parecido com a criança, e os elementos que entram no enredo (nomes de parentes, amigos, animais, comida favorita, brincadeira que mais gosta....) tornam a história única para cada criança. Há ainda uma dedicatória fofa,assinada por quem deu o livro,  para que a criança guarde sempre com carinho esse presente tão especial.

As ilustrações, de Felippe Pinheiro, são lindas! O livro é impresso em em papel couché 170g/m2 , no formato A4. O livro Eu e o Dragão está disponível no site: http://eunolivro.com.br/ e  custa R$85 , com frete gratuito para todo o Brasil. 



Quer conhecer a historinha? Veja o vídeo que gravamos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?