Testei: Creme de Hidratação Intensão The Body Shop. - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 10 de março de 2017

Testei: Creme de Hidratação Intensão The Body Shop.



Sofro com ressecamento dos pés e isso se agravou depois da gravidez. Sei que questões hormonais interferem e a pele dos pés nunca mais voltou a ser como era. Testei diversos cremes e tive pouco resultado, em especial no calcanhar. Recebi indicação do Creme de Hidratação Intensão de hortelã da marca The Body Shop.  A base dele é manteiga de cacau e como não tem ureia eu confesso que acreditei desacreditando que resolveria o meu problema.  Mas resolveu!

A indicação dele é exatamente para pés extremamente ressecados e deve ser usado à noite. Logo no primeiro dia de uso eu notei que a pele ficou mais macia, mas nada de milagres. Somente após quase um mês de uso posso falar: funciona! Ele é realmente muito hidratante e refrescante. O cheirinho de hortelã é maravilhoso. 


A textura dele é firme,mas derrete com o calor corporal. O portinho tem 100 ml e achei que dura bastante. O pé fica bem melecado, por isso que o ideal é mesmo o uso noturno. 

Depois que consegui reequilibrar a pele dos pés, tirando aquele ressecamento absurdo que estava, estou alternando com outro creme para os pés. E para situações menos críticas o efeito é mesmo quase que imediato. Você passa à noite e no dia seguinte a pele está uma delícia. A mão também se beneficia com o uso. Notei que está bem mais hidratada Aproveito sempre para dar uma massageada nas cutículas, que demoram mais a crescer.

O pote de 100ml custa R$ 47 e você pode comprar aqui no site e em alguns shoppings tem quiosques também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?