segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Campanha de doação de brinquedos para o Dia das Crianças

Postado por Letícia Murta às 16:49

Até 12 de outubro, a BRMalls – maior empresa de shoppings do Brasil – reúne 26 shoppings de seu portfólio na Campanha Entre Nessa Brincadeira, em parceria com a Disney. Os centros de compras incentivarão seus clientes a realizarem doações de brinquedos em boas condições para transformar o Dia das Crianças de diversas instituições de caridade em uma data muito mais alegre. Na Região Metropolitana de BH, participam os Shoppings Contagem, Del Rey e Estação BH. Veja a lista dos outros shoppings participantes aqui

A campanha Entre Nessa Brincadeira é realizada desde 2012 e é capitaneada pelo xerife Woody e sua turma de brinquedos, personagens do longa-metragem de animação Toy Story da Disney•Pixar. As doações devem ser feitas no SAC dos shoppings, onde o cliente receberá um brinquedo - papertoy do Toy Sory - em troca do brinquedo usado. Todo o material arrecadado será entregue a instituições de diversas partes do país.


Entidades da RMBH serão beneficiadas
As doações recolhidas nos Shoppings Contagem, Del Rey e Estação BH serão direcionadas a entidades de apoio às crianças da região metropolitana da capital.

Creche Vila Sumaré: Os brinquedos arrecadados pelo Shopping Del Rey serão entregues à Creche Vila Sumaré, que atende cerca de 140 crianças, de até seis anos de idade, de famílias com renda de até dois salários mínimos. O Shopping desenvolve ações com a Creche há cerca de 15 anos, reforçando seu compromisso social com a região da Pampulha.

Instituto Adotar: As arrecadações do Shopping Estação BH beneficiarão as entidades assistidas pelo Instituto Adotar, que desenvolve projetos de apoio às crianças e adolescentes acolhidos em abrigos, a partir da promoção de ações culturais, esportivas e de resgate da autoestima. Criado em 2010, o Instituto incentiva o processo de adoção responsável, por meio de serviços de consultoria jurídica, psicológica e espiritual das famílias participantes. Atualmente, cerca de 500 casais são acompanhados pelo projeto, que atende instituições nove cidades localizadas na Grande BH. Ao todo, 150 crianças já foram adotadas por intermédio da iniciativa. Em todo o país.

- Novo Céu: O Shopping Contagem irá reverter suas doações para o projeto assistencial, que está localizado no bairro Jardim Laguna, em Contagem. Trata-se de uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que acolhe em regime de abrigo, crianças, adolescentes e adultos com paralisia cerebral, em situação de vulnerabilidade social. A instituição foi fundada em 1991 e inaugurada em 12 de dezembro de 1998, concretizando o sonho do Sr. Abílio Coelho, homem de inquestionável espírito filantrópico. O Novo Céu abriga 60 pessoas. Os assistidos são acompanhados por uma equipe multidisciplinar, composta por psicóloga, fisioterapeuta, fonoaudióloga, assistente social, nutricionista, pediatra, enfermeira e cuidadoras de ala.


0 comentários :

Postar um comentário

O que você acha?

 

EU CURTO SER MÃE Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez