sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Resenha: Cicaplast Baume B5, da La Roche-Posay

Postado por Letícia Murta às 15:46
Testei o Cicaplast Baume B5, da La Roche-Posay, por 15 dias e vim aqui contar que estou apaixonada. Ele é um um multirreparador para corpo, rosto e lábios que acalma e recupera a pele, promovendo uma hidratação intensa .A fórmula é enriquecida com água termal e manteiga de Karité, e tem a combinação do Madecassoside (acelerador de reparação epidérmica) com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica).
Para quem não abre mão do Bepantol para tudo, não pode deixar de testar também o Cicaplast. Ele possui características semelhantes, sendo aquele curinga SOS sem deixar, mas com a grande vantagem de não deixar a pele melada. Espalha bem, é absorvido rapidamente e a pele não fica oleosa. Ele tem textura bálsamo invisível, é hipoalergênico e não contém parabenos, perfume e lanolina. 
Oficialmente, o Cicaplast é indicado para irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras. é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto, acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele. Ele é indicado inclusive para recém-nascidos. 
Vejam nas fotos abaixo a textura e como fica a pele logo após a aplicação. 



Eu usei nos lábios, nas cutículas, calcanhar, cotovelo. Usei na Lola também, como hidratante e na troca de fralda. Tirei a primeira foto uma semana antes de iniciar o uso do produto e estava com os lábios bem ressecados. Usei  duas vezes ao dia e a diferença na hidratação foi bem satisfatória. 


A embalagem tem 40 ml (achei pequena) e custa cerca de R$ 35. É encontrado em farmácias e drogarias e no site da La Roche-Posay. 

0 comentários :

Postar um comentário

O que você acha?

 

EU CURTO SER MÃE Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez