terça-feira, 23 de agosto de 2016

Resenha: Sabonete Effaclar Dermatológico Purificante, da La Roche-Posay

Postado por Letícia Murta às 15:30
Quem tem pele oleosa sofre com a escolha de sabonetes. Muitos deles acabam deixando a pele repuxando logo após a limpeza. Testei o Effaclar Dermatológico Purificante, da La Roche-Posay e a primeira coisa que notei foi justamente isso. A pele fica limpa, sedosa e sem repuxar. 

O Effclar é indicado para peles oleosas e com acne e promete desobstruir os poros e eliminar o excesso de oleosidade e impurezas. Ele contém LHA, um renovador celular para microesfoliação que desobstrui os poros sem agredir a pele. Tem base vegetal e é enriquecido com agentes antibacterianos e seborreguladores. 

O sabonete faz bastante espuma (o que adoro!) e dá pra ver que deixa a pele bem limpa, porque depois eu uso a Água Micelar da Loreal (resenha aqui)  e o algodão sai limpinho. A pele tem ficado um bom tempo sem oleosidade depois que comecei a usar, mesmo com o calor que anda fazendo. 
Também notei que a make fixou melhor. Sempre limpo e hidrato antes do primer, para só então passar a make. Com o Effclar a base, que já tem efeito mate, ficou perfeita 

Notei uma discreta redução dos poros, mas tem poucos dias que estou usando, então é preferível eu voltar depois para contar sobre este item. 

Ele vem em barra de 80g e li em alguns sites que resseca. Vi a dica de cortar em quatro pedaços e ir usando aos poucos. Rende bastante e acho que por isso deve ir ressecando. Custa cerca de 30 reais e é encontrado em farmácias e drogarias. 

0 comentários :

Postar um comentário

O que você acha?

 

EU CURTO SER MÃE Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez