Inscrições para tratamento gratuito de fertilidade - EU CURTO SER MÃE

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inscrições para tratamento gratuito de fertilidade

As inscrições de 2014 para tratamento contra infertilidade do Instituto Sapientiae estão abertas. Quem tem problemas para engravidar pode se inscrever para se candidatar a realizar tratamento gratuito contra infertilidade até 31 de janeiro no Instituto Sapientiae. Podem participar casais e mulheres solteiras com renda familiar inferior a R$ 2.000. A inscrição pode ser feitas aqui  , sendo necessário o envio de um comprovante de renda via Correios até 1º de fevereiro.

A seleção é realizada entre março e novembro, e os casais são escolhidos com base em critérios médicos determinados pela equipe científica participante do projeto.

Depois de selecionado, o casal ou a mulher passa por consultas médicas para definir o tipo de tratamento a ser feito, que pode ser qualquer um de reprodução, como fertilização in vitro.

Os remédios necessários também são fornecidos pelo Sapientiae. Os exames de ultrassom podem ser feitos pelo SUS (Sistema Único de Saúde) ou por meio do plano de saúde do selecionado. Em média, o Sapientiae consegue atender, por ano, 15 casais.

A entidade sem fins lucrativos que promove cursos de especialização na área de reprodução humana em parceria com a Faculdade de Medicina de Jundiaí. O instituto é um braço do Fertility – Centro de Fertilização Assistida, em São Paulo.

*Publi
Ganhe para assistir vídeos ! 
Siga as etapas para se cadastrar e receber imediatamente.
1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o app.
2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/baIrvaD5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?