Pois então, o que fazer? Hidratar é a palavra! Pra começar, beba bastante água. Não só por isso, claro. Todo mundo sabe dos benefícios, e da necessidade, do consumo adequado de água. E para a pele neste momento ela é fundamental. Por isso, arrume uma garrafinha e tenha ela sempre com você. Beba o dia inteiro.
Ainda nesse conceito de hidratação, entram os cremes. Não há fuga, tem que passar, mesmo com preguiça. E não pode ser qualquer creme, é necessário que sejam os cremes específicos, pois algumas substâncias são prejudiciais para a gestante e o bb.
Eu escolhi os produtos Maternité, da Payot. Gosto bastante da textura e do cheirinho. Eu uso o óleo de banho, com óleo de semente de algodão óleo de Amêndoas e glicina de soja, e uso o creme corporal, com aminoácidos do leite, proteínas do leite e óleo de amêndoas. A barriga já está bem grande, já engordei bem e até agora não tem nem um risquinho. A linha tem shampoo e condicionador, sabonete líquido e emulsão relaxante para as pernas e pés, mas esses últimos não estou usando. Pode ser que eu compre a emulsão relaxante e aí conto para vocês.
Há muitos outros produtos no mercado, alguns, bem renomados, como os produtos da Mustela e os da Mater Skin. Porém, eu só posso recomendar o que conheço, certo? Então, tá recomendadíssimo o Maternité.Usei, aprovei e já quero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?