Suplemento vitamínico-mineral para ajudar na fertilidade masculina - EU CURTO SER MÃE

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Suplemento vitamínico-mineral para ajudar na fertilidade masculina

A gente sempre tende a achar que as dificuldades enfrentadas para a fertilidade são da mulher, não é? E mesmo quando a princípio não se pode afirmar que há algum problema, a mulher prepara o seu corpo, muda a alimentação, passa a ingerir ácido fólico para interferir positivamente na ovulação e na formação do bebê. Acontece que a qualidade dos espermatozoides é fortemente influenciada pela dieta e estilo de vida. 

O estresse oxidativo , um desequilíbrio capacidade do organismo em neutralizar radicais livres, podem levar à lesões nas células e tecidos e causar inúmeras doenças. Os espermatozoides são diretamente atingidos. Vitaminas e minerais são fontes de antioxidantes e, portanto, capazes de auxiliar o organismo positivamente. 

Mudar a alimentação é ingerir naturalmente esses elementos é sempre uma ótima opção, mas nem sempre os níveis são suficientes para mudar o quadro. Por isso, a suplementação vitamínica pode ser de grande valia.

Eu não conhecia um suplemento preparado especialmente para homens, com foco na fertilidade. É o PreFolin, da Marjan Farma, composto por vitaminas C, E, Ácido Fólico, Zinco e Selênio. Já falei sobre a importância dessas substâncias para a qualidade do esperma aqui no blog (leia neste post ) e achei muito prático existir um suplemento para ingerir de uma só vez a maioria das vitaminas e minerais benéficos para a fertilidade masculina. 

O Zinco contribui para a mobilidade do esperma e para manter os níveis de testosterona. A vitamina C é essencial para o aumento do volume de sêmen e auxilia na ereção, devido ao aumento da circulação sanguínea, além de promover a formação de espermas saudáveis. A vitamina E protege os espermatozoides de mutações, além de auxiliar na produção de hormônios fundamentais para a fertilidade e ser um poderoso antioxidante. 

O selênio está envolvido no metabolismo dos hormônios da tireóide, na produção de esperma e funcionamento da próstata e na imunidade do organismo.O acido fólico poderia ter virtudes para a fertilidade masculina. Associada ao zinco, de acordo com um estudo recente, poderia melhorar a qualidade do esperma de homens estéreis.

Os ciclos de produção do esperma acontecem em cerca de três em três meses, por isso é importante ingerir por 90 dias para obter resultados. O indicado é tomar uma cápsula por dia.

É importante ressaltar que este blog não recomenda a automedicação e este produto não é um medicamento, mas um suplemento vitamínico-mineral. Para tratamentos com medicamentos indicamos sempre buscar indicação médica.

*Publi
Receba para ver vídeos .
Siga as etapas para se cadastrar:
1. Clique no link, copie o meu código de convite ( Kwai357057374 ) baixe e instale o app.
2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/baIrvaD5



33 comentários:

  1. A minha médica receitou esse remédio para o meu marido tomar, mas nenhuma farmácia tem. Joguei no Google e só algumas de São Paulo que vendem, mas eu moro no Rio. Hehe. Você é se Sampa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode mandar fazer em farmácia de manibulação levando a composição certinha que tem no verso da caixa ou na bula que vc pode pegar na internet.Fizemos isso eu e meu marido

      Excluir
    2. Não manipule veja este video do Dr Liu.
      https://youtu.be/gpYQ9H10LUM

      Excluir
    3. No extra do shopping carioca tem .

      Excluir
  2. Boa tarde!!!! Tive essa dificuldade também mais graças a deus achei na farmácia galant procura no google e liga pra centra que eles lhe indicam uma próximo de sua resistência..

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!!! Tive essa dificuldade também mais graças a deus achei na farmácia galant procura no google e liga pra centra que eles lhe indicam uma próximo de sua resistência..

    ResponderExcluir
  4. Minha GO tb prescreveu p meu marido e achei facil na rede Drogasil em Goiânia.

    ResponderExcluir
  5. Minha GO tb receitou para o meu marido que está tomando há um mês!

    ResponderExcluir
  6. Minha go prrscreveu para mim. Alguém já tomou?

    ResponderExcluir
  7. Também gostaria de saber se é bom pra mulher,pois meu marido começou a tomar essa vitamina e na bula diz que é bom pra o homem e a mulher tomarem juntos durante 3 meses...pra o homem,ajudar na qualidade dos espermatozóides e na mulher na qualidade dos óvulos,mas não vi nenhuma indicação na internet pra a mulher tbm tomar?

    ResponderExcluir
  8. Também gostaria de saber se é bom pra mulher,pois meu marido começou a tomar essa vitamina e na bula diz que é bom pra o homem e a mulher tomarem juntos durante 3 meses...pra o homem,ajudar na qualidade dos espermatozóides e na mulher na qualidade dos óvulos,mas não vi nenhuma indicação na internet pra a mulher tbm tomar?

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber se eh bom pra mulheres gravidas???
    Meu obstetra me receitou😊

    ResponderExcluir
  10. É só para homens ou mulher tbm pode tomar

    ResponderExcluir
  11. Bom meninas minha g.o receitou pra mim o Dtnfol e pra o meu esposo Prefolin.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite. Estou tomando o DTNfol e meu marido também deverá tomar algo para melhorar a qualidade do esperma. Será que o Prefolin ajudaria? Já fizemos os exames de infertilidade e ambos são férteis, porém, ele tem problemas na qualidade do esperma.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu namorado ficou operado dentro de 10 anos e hoje faz 5 anos k ele desfes ele tá tomando prefolin faz 1 ano k ele toma esse remédio.nosso sonho cada dia cresce a vontade de ter um bebê.

    ResponderExcluir
  14. A Minha go passou p o casal tomar prefolin é ótimo para qualidade de óvulos e dos espermatozóides.

    ResponderExcluir
  15. A Minha go passou p o casal tomar prefolin é ótimo para qualidade de óvulos e dos espermatozóides.

    ResponderExcluir
  16. Eu não quero engravidar, mas tomo só para beneficiar a pele e cabelo, pq combate radicais livres.

    ResponderExcluir
  17. Sou homem, comecei a tomar faz uns dias, assim que obter resultados comento aqui

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Olá, meu médico receitou prefolin, posso tomar junto com o ácido fólico??

    ResponderExcluir
  20. Qual a diferença do Prefolin para um polivitaminico convencional? Porque comparei as doses e tem as mesmas qtdes e ate outras vitaminas. Então o que faz esse ser tão especifico?

    ResponderExcluir
  21. Sou homem, tomo o prefolin e minha mulher toma o famivit-famifert. Pesquisei muito na internet e esses são os mais naturais e completos em todas as vitaminas necessárias

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de saber sobre os resultados, se alguém alcançou seu objetivo?
    Ex:GRAVIDEZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido tomou por 1 mes e no segundo mes engravidei.😘

      Excluir
  23. Meu marido fas 3 meses q ta tmando tem aguem ai q deu certo a vitamina

    ResponderExcluir
  24. Ele pode ter algum efeito colateral no homem?

    ResponderExcluir
  25. Boa noite meu esposo fez a 3anos uma cirurgia de varicocele e até hoje não consigo engravidar será que ele pode tomar essa vitamina?

    ResponderExcluir

O que você acha?