Mãe e melhor amiga - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Mãe e melhor amiga

 


Mamãe, você é minha melhor amiga". 

Que honra ouvir isso! Só que dizem por aí que mãe é mãe, não amiga. 


Vou defender meu ponto de vista e quero saber o de vocês. Acho que muito do que repele a ideia de uma mãe ser amiga dos filhos é achar que amigo é só concordar com tudo, embarcar em furada, validar rebeldias. Eu não acho isso. Amigo também tem olhar atento, contraria, puxa a orelha. 


Também não acho que ser amiga da minha filha me tira a autoridade. Acho, sim, que me coloca em um degrau acima, pois ser minha filha não é uma escolha da Lola. Já ser minha amiga, é. 


O que você acha disso? É amiga de seus filhos ou dispensa esse título? Me conta que quero saber o que você pensa. 

.

.

.

.

.

.

.

#maternidadebh #maesdebh

#maesbh #instamaterno #influenciadorabh #maternidade #maternidadereal #maternidadefeliz #maternidadecomamor #maternidadeativa #maternidadecomapego #maternidadeconsciente #maternidadeleve #maternidadenareal #maternidadesimples #maternidadecomhumor #maternidadedivertida #maternidadesemfrescura #maternidadesemneura #maternidaderealizada


Um comentário:

  1. Ser amiga dos filhos consiste em aconselhar e dizer não quando necessário. Pois um bom amigo é verdadeiro e quer o bem positivamente do outro. Assim é ser mãe!
    E que lindo saber que sua filha lhe honra com sua amizade. Minha menina ainda é um bebê, mas quero cultivar nela essa amizade!

    Beijos e excelente blog!

    ResponderExcluir

O que você acha?