Lições da maternidade - EU CURTO SER MÃE

domingo, 20 de junho de 2021

Lições da maternidade

 

Por @letsmurta

A gente inicia a maternidade achando que vai ensinar tudo. Mas em pouco tempo descobrimos que os filhos nos ensinam bem mais. 

Nós repassamos a eles as regras sociais, aquilo que nos disseram ser certo, replicamos erros repetidos cegamente por gerações. Já eles, nos ensinam a ver a vida de outra maneira e a reformular todo o nosso ser. 

Aprendi que não precisamos de um motivo para comemorar; que podemos fazer numa segunda o que está sendo prometido pra sábado; que dar gargalhadas não necessariamente têm um motivo específico; que todo mundo pode ser amigo, mas que nem todo mundo fica muito tempo na nossa vida... e tá tudo bem; que ficar bravo pode quebrar o coração de alguém; que chorar se doer é a coisa certa a se fazer, não importa o lugar onde esteja; que ficar perto de quem amamos é a coisa mais importante da vida e que perder um segundo de um momento de alegria é um verdadeiro sacrilégio, pois todo o resto pode esperar se estamos nos divertindo 😊.

Na maternidade, a gente pode até achar que está guiando, mas estamos sendo docilmente levados a mudar o caminho e olhar de outro ângulo. 

Concorda com isso ? Me conta ❤️

Por @letsmurta 
.
.
.
.
.
.
#maternidade #vidademae
#maternidadereal
#maternidadefeliz
#maternidadenuaecrua #eucurtosermaeblog
#maeinfluencer #mãe #universoinfantil #mundoinfantil #instamaterno


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?