Neve em BH - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Neve em BH



Tem neve em BH? Tem!!!!  Mas corre que é por tempo limitado. Até o dia 18 de agosto, o Alaska Neve está na capital mineira trazendo muita diversão. Nós fomos conferir e amamos! São 100 metros quadrados com temperatura de 15 graus abaixo de zero no estacionamento do Minas Shopping. 

Crianças e adultos podem se divertir criando os clássicos bonecos de neve, “anjinhos”, batalhas com bolas de neve, além de deslizar em escorregador congelado. O local é decorado com boneco de neve, trenó, pinheiros e outros elementos para ambientar. Tem uma hora que começa a nevasca e Lola foi ao delírio! Ela achou aquilo a coisa mais legal do mundo. Foi lindo ver a carinha dela. E é neve mesmo! De verdade! Caem os floquinhos na gente. É muito legal.



Entram 70 pessoas por vez e ficam por 30 minutos. Nós demoramos na fila uma hora (o tempo de entrar duas turmas). Os ingressos incluem empréstimo de jaqueta térmica (com tamanhos específicos para adultos e crianças), luvas térmicas. Recomendo que vá de calça e sapato fechado (fomos de bota). Crianças de até 3 anos e 11 meses não pagam. Os ingressos custam a partir de R$ 30 com venda no Sympla  (https://www.sympla.com.br/alaskaneve )






* Passeio feito à convite dos organizadores do evento

Serviço: 
Alaska Neve 
Data: de 18 de maio até 18 de agosto
Horário: de segunda-feira a domingo, das 13h às 21h
Local: Estacionamento G2 do Minas Shopping - avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Preço: a partir de R$ 30 – crianças até 3 anos e 11 meses não pagam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?