Bares e restaurantes com espaço kids em BH- parte 2 - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Bares e restaurantes com espaço kids em BH- parte 2

Já disse no blog que eu adoro um bar/restaurante com espaço kids, né? Eu e meu marido fazemos questão de dar um relaxada, comer algo e tomar uma cerveja (sim, tomamos). E depois da Lola, tem que ter play e quanto mais completo, mais a gente adora e eu indico aqui no blog. A primeira parte das indicações entrou aqui. E como a gente gosta de circular, este é o tipo de postagem que não tem prazo e sempre vai ter espaço aqui no Eu Curto Ser Mãe.


Asa Girl



Conhecemos este restaurante logo que nos casamos. Morávamos bem perto e íamos lá algumas vezes. Voltamos há pouco, com Lola, e foi bem bacana. Nunca fui para almoçar, mas tem self-service neste horário. Á noite, tem várias porções gostosas de carne. 
O local tem um espaço kids compacto, mas funcional. A área fica um pouco mais reservada, com umas 5 mesas, e dá para fica bem tranquila enquanto a criança brinca. Há um brinquedo com escorregador, um pula-pula inflável e aqueles cavalinhos que temos que colocar moedas. 
O banheiro tem trocador.

Serviço:
Rua José Cleto, 300 - Palmares
Telefone: (31) 3140-2280
Horário de funcionamento: 11h às 0h

Tradição de Minas




Tem casinha, castelo, mesa de desenhos, quadro negro, escorrega, fliperama e uma monitora muito legal que faz pinturas de rosto (mas nem sempre). Eu adoro o Tradição de Minas. Lá, a gente consegue pegar mesas bem pertinho do play e ficar de olho. Há ainda um banheiro para os pequenos com privada e pia na altura deles e também trocador. 
 Lá possui um self-service maravilhoso de petiscos em um fogão à lenha que nem te conto. Tem também uma mesa de frios, outra de pizzas e caldos e uma de doces. Dá pra comer até se arrepender (rs). O lugar tem outra vantagem: estacionamento!

Serviço
Rua Monte Líbano, 119 - Padre Eustáquio
Telefone: (31) 3411-2324
Horário de funcionamento: 11h ás 15h e 18h às 0h

Almanaque - Pium-í




Nosso queridinho desta edição. O almanaque tem um espaço incrível, com um circuito de aventuras, daqueles telados bem seguros com escorregador e cama elástica. Tem brinquedos, mesinha de desenhos, TV, piso emborrachado, monitor, ambiente climatizado e para quem fica lá fora no sossego que os pais procuram, pode acompanhar tudinho por um monitor de TV. Olha que show! Tem uma monitora e lá cobra cerca de R$ 6 por criança, mas é um local para te tranquilidade mesmo, então acho que vale a pena. O banheiro tem um trocador, meio assim de quebra-galho. Nada surpreendente, mas dá para trocar a fralda.
Lá tem tira-gostos bem gostosinhos e uma mesa de frios que gosto bastante.

Serviço:
Rua Pium-í, 675 – Anchieta
Telefone: 31 3287.9044
Horário de funcionamento: 17h às 0h

Farroupilha- Pampulha


Tem um espaço kids ótimo!Uma cama elástica bem grande, que cabe várias crianças, e um complexto de atividades com escorregador, balanço.... Sentando lá do lado de fora, dá pra ficar tranquilo olhando as crianças. O banheiro tem trocador. O buffet do Farroupilha é bem completo, então dá pra ter uma variedade boa de alimentos, incluindo legumes e saladas.

Serviço:
Av. Abraão Caran, 960
Telefone: (31) 3441-4422
Horário de funcionamento : 11h30 às 23h30


Boi Lindoia



É um espaço kids bem modesto, mas tem cama elástica e essa palavra é mágica aqui em casa. O ruim é que quando tem muitas crianças a fila fica grande, né. Tem uma mesa de totó, um fliperama e um bichinho daqueles que você coloca moedas e ele fica balançando. É só. Digamos que é um lugar que "quebra o galho", em especial durante a semana quando quer dar uma voltinha, porque aí fica vazio. Tem um local para trocar fraldas. O tira gosto lá é bem gostoso e servem refeições também. Há ainda uma carta de cervejas especiais.

Serviço
Rua Aquidaban, 659, Padre Eustáquio
Telefone (31) 3789-0029
Horário de funcionamento segunda a quinta, 18h às 23h30; sexta, sábado e domingo: 11h à 00h


Bravíssimo




Uma pizzaria deliciosa, com outras opções também maravilhosas de tira-gosto, e um espaço kids enorme. Que maravilha! É tudo que a gente quer, fala sério? Gosto bastante da Bravíssima em especial porque nos dias de calor há opção de se sentar em local aberto e eu adoro isso. A pizza é feita em forno à lenha e mais de 40 opções de sabores. De terça à quinta tem rodizio por R$ 30.  O espaço kids é dividido em dois, Um brinquedo de plástico desses de subir, escorregar e se aventurar fica na parte aberta. O outro espaço é subterrâneo e muito bacana. Tem todo um circuito de aventuras, com piscina de bolinhas, escorrega... há ainda TV com DVD infantil passando, mesa para colorir... Não tem monitores, mas tem algumas mesas que os pais podem ficar olhando por uma janela para os pequenos. Neste espaço tem um cantinho com trocador e uma pia.

Serviço
Praça Paulo VI, 10 - Alípio de Melo, Belo Horizonte - MG, 30830-730
Telefone: (31) 3471-0169
Horário de funcionameno: 18h à 0h


Espeto do Manoel- Castelo



Recentemente reformado, o espaço kids do Espeto do Manoel está o máximo! Lola se esbaldou! É aquele circuito de aventuras todo telado e acolchoado que deixa a gente respirar aliviada enquanto os pequenos vivem a emoção de subir e descer. Tem cama elástica, túnel de descida, escorrega. Basicamente é correr de um lado para o outro, subir e descer, pular (rsrsrs), mas eles adoram. Então, está ótimo!
As porções lá eu não acho as mais saborosas (acho que um pouco engordurado demais). Mas, acabo voltando por causa do espaço kids. De tardinha fica mais vazio, de noite vira um tumulto e já não gosto (após 21h). Eu e meu marido gostamos de chegar na parte da tarde, pegar uma mesa perto do play e enquanto tomamos uma cerveja e botamos o papo em dia, Lola se diverte. É muito bom!

Serviço
Avenida  Presidente Tancredo Neves, 4273, Castelo

Telefone: (31) 3476-4739
Horário de funcionamento:  11h 14h30, 18h à 0h

Booking.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?