Tirolesa BH presenteia 300 crianças e jovens da rede pública com salto - EU CURTO SER MÃE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Tirolesa BH presenteia 300 crianças e jovens da rede pública com salto



A Tirolesa BH, localizada no Mirante do Mangabeiras, reservou o dia 21 de dezembro, quarta-feira, para receber 300 crianças e jovens que desejam curtir o esporte de aventura.  Em uma programação especial para comemorar a chegada do Natal, a partir das 10h, o Papai Noel fará a descida na tirolesa, chegando ao Parque das Mangabeiras. As crianças ganharão pipoca e refrigerante.

 Como participar


Para selecionar os interessados, será realizado um concurso cultural entre os alunos dos ensinos fundamental e médio de Belo Horizonte, das redes municipal e estadual, que estejam matriculados para o ano de 2017. Para participar, é necessário enviar um e-mail até às 18h do dia 19 de dezembro com nome completo, endereço e nome da escola para tirolesabh@tirolesabh.com.br, respondendo a seguinte pergunta: “Por que a prática esportiva e atividades de lazer, como a tirolesa, contribuem para a educação dos jovens?”. Os autores das 300 melhores frases ganham um ingresso para saltar em uma das maiores tirolesas do Brasil e a maior de Minas Gerais. Os selecionados deverão apresentar número da matrícula para receber o ingresso e o contato com os ganhadores será realizado somente via e-mail.

 Tirolesa BH

Inaugurada no dia 4 de dezembro, a Tirolesa BH é a maior tirolesa em extensão do Estado, com 800 metros e velocidade que poderá chegar a 100 Km/h.  A atração é destinada a adultos e crianças a partir de 5 anos. O trajeto, com linda vista panorâmica da cidade, começa no Mirante do Mangabeiras e termina na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras, - a maior reserva ambiental da capital mineira e um dos mais extensos parques urbanos da América Latina. O vão da torre até a chegada terá 70 metros de altura - da torre até o parque.  Mais informações no site:  www.tirolesabh.com.br

Mirante do Bairro Mangabeiras

Considerado área de preservação ambiental, o Mirante está localizado no bairro das Mangabeiras, atrás do Palácio do Governador, em uma área de aproximadamente 35.400 m². Com dois decks de madeira instalados, medindo cada um cerca de 125 m², o Mirante proporciona aos visitantes uma linda visão panorâmica da cidade e do Parque das Mangabeiras. Endereço: Rua Pedro José Pardo, 1000 – Mangabeiras - Atrás do Palácio Mangabeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?