Mar de Bolinhas- brincadeira para crianças e adultos - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Mar de Bolinhas- brincadeira para crianças e adultos

Que criança não ama piscina de bolinhas? E para papais e mamães que adoram uma bagunça, nada melhor do que brincar com eles. Eu sou dessas. Acho ótimo quando a brincadeira permite que eu me envolva também. Então, pensem em como curti entrar numa piscina de bolinhas gigantes? Foi sensacional!!!

O Mar de Bolinhas virou uma febre e vários shoppings pelo país estão recebendo a atração. São cerca de 200 metros quadrados e mais de 250 mil bolinhas. Se já não bastasse a delícia de mergulhar em bolinhas, ainda tem vários escorregadores com tamanhos variados para descer e cair direto nas bolinhas. É uma delícia!!!

As crianças abaixo de 4 anos devem entrar acompanhadas (e neste caso somente o adulto paga a entrada). Custa R$ 15 reais por 15 minutos de brincadeira e R$ 1 por minuto que passar. Importante: quem faz o controle do tempo de brincadeira é você. Ninguém avisa que o tempo está passando (rsss). E como é uma delicia, facilmente a gente se perde ali na brincadeira. Acho legal colocar um alarme marcando o tempo máximo que quer pagar. 


Veja no vídeo como eu e Lola nos divertimos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?