Roll on suavizador de olheiras Panvel - EU CURTO SER MÃE

terça-feira, 5 de julho de 2016

Roll on suavizador de olheiras Panvel

Tenho olheiras horrendas há muito tempo. Uma junção de estilo de vida com profissão. Sou notívago e durante as madrugadas acabo produzindo melhor meus textos. Com a maternidade, as olheiras ficaram ainda mais feias. Estou testando há dois meses o gel roll on suavizante de olheiras da Panvel Farmácias e agora vim contar pra vocês no #review . 
Ele tem em sua fórmula, extrato de café, que é umdescongestionante local, além de possuir ativos com propriedades antioxidantes, como a rutina, que auxilia no combate a formação de radicais livres. Contém um complexo obtido da acácia, que forma um filme retentor de água na pele. A sua esfera metálica, proporciona sensação de frescor imediato. É dermatologicamente e oftalmologicamente testado. É indicado usar de manhã é à noite, com a pele limpa e seca, cobrindo toda a circunferência dos olhos (comece do canto externo em direção ao canto interno e complete a circunferência na pálpebra superior). Ele promete redução da vermelhidão e edemas e na suavização das bolsas, inchaços e olheiras na área dos olhos. Melhora a firmeza e elasticidade da pele.

Eu achei que reduziu a coloração escura das olheiras, mas pouco. Ainda não é possível sair sem corretivo  A firmeza da pele melhorou e acho que ele atua muito bem naquele inchadinho dos olhos depois de uma noite não tão boa. O roll on geladinho é uma delícia. Refresca na hora mesmo.
Continuarei usando, mas sem muita expectativa para sumir com o escuro das olheiras. Acho até que vou apelar para um preenchimento para acabar de vez com esse drama. Então, o produto está mais ou menos aprovado. Benefícios nas demais promessas, mas no quesito olheiras deixou a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?