Água inglesa limpa sistema reprodutor - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Água inglesa limpa sistema reprodutor

Amplamente difundida no mundo das tentantes, a Água Inglesa é um medicamento fitoterapico que limpa o organismo de hormônios sintéticos. Para quem usou anticoncepcional por muito tempo ou fez vários ciclos com indutor de ovulação é o ideal. Ele ajuda o organismo a agir sem resíduos hormonais.

As ervas usadas para sua composição também são cicatrizantes e, por isso, ele é indicado para quem sofreu aborto, no pós-parto e para endometriose.

O gosto não é muito agradável, tendo sabor amargo de ervas. O indicado é tomar 30ml 3 vezes ao dia após as refeições. Inicia-se no primeiro dia do ciclo e vai até o fim da garrafa, que dura cerca de sete dias.

Para quem está querendo limpar o organismo de hormônios,  use por um ciclo. Em casos de cicatrização e endometriose,  usar por três ciclos.

Não se deve misturar o uso da Água Inglesa com nenhum hormônio ou outro fitoterapico.  O ideal é fazer o ciclo só com ela.

Ele é um produto natural e por muitos anos foi indicado até pelos médicos.  É encontrado em farmácias comuns.


*Publi 

Ganhe para assistir vídeos ! 

Siga as etapas para se cadastrar e receber imediatamente.

1. Clique no link, copie o meu código de convite, baixe e instale o app.

2. Vincule meu código de convite para receber dinheiro imediatamente e continue ganhando dinheiro usando-o todos os dias! https://m.kwai.app/s/baIrvaD5






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?