Aprenda a fazer pop cakes e varalzinho de roupas de feltro - EU CURTO SER MÃE

domingo, 20 de outubro de 2013

Aprenda a fazer pop cakes e varalzinho de roupas de feltro

Meninas, post colaborativo da Thaís Costa, do blog Planeta Casamento. Ela ensinou passo a passo de delícias para o chá de fraldas. Adorei!!!!  Com a palavra, Thaís, ensinando a fazer pop cakes.



"Chá de Fralda Daniel
Os papais: Fernanda e Tiago 
Bebê: Daniel (previsto para nascer 26/11/2013) Data do Chá: 19/10/2013

Bom, como algumas sabem pelo nosso grupo no Face, estava ajudando uma prima minha que vai ter baby mês que vem (Novembro/2013) a preparar o chá de fralda que foi pequeno e simples, pra fazer uma baguncinha mesmo... Mas foi muito gostoso e divertido e acho que é isso que conta né??? Estar com as pessoas que a gente gosta em um momento tão especial da vida!!!

O fato é que como ia ser algo resumido mesmo, no máximo 30 pessoas minha mãe, eu, minha prima e minha tia resolvemos colocar a mão na massa mesmo... Minha tia encomendou salgadinhos, minha prima ganhou um bolo e a parte de doces a gente resolveu arriscar nos POP CAKES ou CAKE POPS, que inclusive a Letícia já ensinou por aqui, e também nos brigadeiros que ninguém rejeita né? Rsrsrsrsrsr...
Vou postar aqui o passo a passo mais uma vez e tudo que usei, com preço e tudo mais ok??? Espero ajudar um pouquinho...















Os brigadeiros colocamos nas forminhas de papel que compramos na 1001 Festas e custou R$ 3,29 ,  com 50 unidades.




Veja o passo a passo para a decoração com o varalzinho de roupas de feltro





Aqui você encontra moldes 

Brincadeiras
*. Bolão da Data de nascimento: Fizemos uma listinha com os palpites de quando o bebê vai nascer. Colocamos valendo R$1,00 mas podem colocar valendo outras coisas ou outros valores.

*. Tamanho da Barriga: Cada pessoa arrisca um palpite com uma fita, depois todo mundo mede na barriga da grávida. Quem acertar o tamanho certinho ganha um brinde

*. Palavra Proibida: Escolhemos a palavra “bebê”, quem falasse a palavra proibida tinha que pagar uma prende ou algo parecido

*. Chupeta escondida: Esconda a chupeta em algum lugar do ambiente, e fale para os convidados que há uma chupeta escondida, quem achar ganha um brinde.

*. Batata Quente: Esse jogo é como o da "batata quente", uma caixa contendo um fraldão com alfinete (de bebê) com flores enfeitadas, bem exagerado, é embrulhado com muitos papeis. E ao sinal de música todos devem passar a caixa. Quando a música parar a pessoa que ficar com a caixa tira um papel. Esse jogo é bem engraçado e como os participantes são avisados sobre o conteúdo ninguém quer ficar com ele no final. Quem abrir o último embrulho da caixa deve usar a fralda pelo resto da festa. É muito animado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?