Papinha instantânea - EU CURTO SER MÃE

domingo, 8 de setembro de 2013

Papinha instantânea


Na hora de sair com o bebê e organizar o que levar para ele comer o que você faz? Papinhas prontas? Potinhos com fruta e talheres para amassar e dar ao bebê? Olha o acessório que vai ajudar a manter uma alimentação saudável e prática.

O Smash Baby Food Press, da Onbi Baby , é uma espécie de espremedor que permite preparar papinhas instantaneamente. Basta colocar frutas ou legumes, cozinhos, macios, espremer e pronto! Ele é feito para que você possa preparar e servir o alimento sem precisar de mais nenhum pratinho, potinho. Só ele e está resolvido.A limpeza do produto é simples, pois ele se desmonta facilmente.


Veja no vídeo como preparar as refeições do seu filhote com o Smash Baby Food Press.




4 comentários:

  1. Fabrícia mãezinha da Bru10 de setembro de 2013 às 01:03

    Que tal vender em sites de venda oline como americanas.com? Acho interessante.

    ResponderExcluir
  2. Poderiam começar vendendo em sites especializados para bebês. Tenho certeza que teria muita saída. Eu mesmo compraria sem dúvida (se o preço não for absurdo né!).

    ResponderExcluir
  3. Acho que sites virtuais são ótimos. Mas poderia vender em lojas físicas também. Eu achei muito interessante. Quero comprar, se não for muito caro. Quanto custa?

    ResponderExcluir
  4. Será que é fácil assim de limpar? Se for mesmo pode ser interesante o produto. Acho que poderia vender em lojas de bebês mas acho que ter lojas virtuais ajuda muito na hora da compra. Eu gosto de comprar online. Mas acho que o produto não poderia custar mais do que R$ 30. Mais do que isso é caro demais. Não compraria

    ResponderExcluir

O que você acha?