O ensaio de gestante - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O ensaio de gestante

Eu já tinha postado para vocês que iria fazer o book de gestante com a Bendita Conteúdo & Imagem e, agora, mostro o resultado. Antes, quero contar para vocês a minha experiência. Por escolha minha, fizemos as fotos na Praça do Papa, num domingo de manhã. A praça não estava cheia, mas havia gente. No começo, dá bem uma vergonha, confesso. Mas passou rapidinho também, até porque ninguém ficou prestando atenção. Afinal, não sou a única grávida que vai a um espaço público fazer uma ensaio fotográfico. Leandro, meu marido, ficou um pouco mais constrangido, só que também levou numa boa. O que ajudou bastante foi ter confiança nos fotógrafos, e isso Élcio Paraíso e Liliane Pelegrini transmitem de sobra. Eles sabem conduzir para que o trabalho fique natural e a coisa vá fluindo. Quando você assusta, tá tudo feito, com muita espontaneidade e um resultado fantástico.

Ter a certeza de estar entregando o registro de um momento tão especial e único a profissionais preparados para isso faz toda a diferença. Eu tive uma experiência muito desagradável nos registros das fotos de uma data bem especial. O que me deixou bastante magoada. Não tem volta. Você não pode chamar todo mundo de novo, resgatar os sorrisos e os momentos. Acabou! Por isso, acho que antes de escolher quem vai registar as principais passagens de sua vida você precisa ter certeza de que o profissional é gabaritado para tal. É necessário que você conheça o trabalho oferecido e, principalmente, tenha confiança de que aquela pessoa, ou aquela equipe, vai te oferecer o melhor.

Bom, o resultado segue abaixo. Ainda faremos outras fotos. Eu estou apaixonada! Amei as fotos, amei o carinho com que me trataram, amei o local escolhido e acho que Francisco ficará muito, muito feliz quando olhar para as fotos. E ele vai saber que foi um menino amado desde muito antes de aparecer com a carinha no mundo.

O legal é que temos três filhos cachorros e eles não poderia ficar de fora de um momento tão importante. E as fotos com eles ficaram muito, muito legais!

Uma dica para quem vai fazer o ensaio de gestante é fazer lá pelo sétimo mês de gestação. Não espere entrar no oitavo. A foto com os meus cachorros eu fiz no oitavo e notei diferença no meu rosto. A gente fica inchada, né? Normal. No sétimo mês, a gente já está barriguda, a barriga redondinha e ainda mantém a dignidade.

Obrigada, Bendita Conteúdo & Imagem. Obrigada, Élcio Paraíso e Liliane Pelegrini. Vocês fizeram este momento ser ainda mais bonito.

A boa notícia para você que segue o Eu Curto Ser Mãe é que fizemos uma parceria com a Bendita e falando com eles que você viu isso aqui no blog, qualquer pacote sai com 20% de desconto. Além das fotos de gravidez, a Bendita faz imagens de casamentos e eterniza os seus momentos especiais. O telefone deles é
(31) 3077-0112 e o email atendimento@bendita.net . Pelo Facebook tem a página https://www.facebook.com/benditaconteudoeimagem . Tá mais que indicado. Vejam o vídeo e as fotos e tirem as próprias conclusões.














2 comentários:

  1. Nossa q barriga maravilhosa!!!!! Vc esta cada dia mais linda!!!!!

    A gravida mais linda q ja vi!!!! Parabéns!!!!

    Bjo nesse barrigão maravilhoso

    ResponderExcluir

O que você acha?