Você está preparada para não ser a preferida do seu filho ou filha? Eu nunca estarei e já deixei claro para a Iolanda que sou uma ciumenta drama queen. Vou contar para vocês o caso da mãe unicórnio.
Lola ama unicórnios e conta que antes de nascer, vivia no Reino dos Unicórnios. Eu estava toda envolvida na ludicidade da coisa, até que ela falou da mãe unicórnio. Começou a elogiar a criatura. Meu humor já foi mudando. Disse que ela era muito boazinha, que nunca ficava brava, que deixava comer chocolate, enfim... A mãe perfeita.
Aí eu, totalmente dominada pelo ciúme, perguntei: mas você gosta mais de mim ou da mãe unicórnio. E ela???? Estou em dúvida 🤤.
Ah, minha gente. Me subiu um calor, uma falta de maturidade. Eu disse: "você não sabe se gosta mais de mim ou de um cavalo? Não é possível!!!Tem dó! ". Emburrei total !
Hoje em dia , o Reino dos Unicórnios ainda existe nos casos aqui de casa. Mas a mãe unicórnio.... nunca mais ouvi falar, aquela égua. Lola entendeu a mãe que tem e resolveu não cutucar mais, não. Não tenho estrutura nenhuma pra não ser a preferida. Pronto, assumi.
E você? Já passou pela experiência de não ser a queridinha da cria? Me conta !
.
#maternidade #maternidadereal #CasosdaLetícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você acha?