Brinco contra ansiedade - EU CURTO SER MÃE

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Brinco contra ansiedade


 Parece uma foto normal. Mas é para mostrar um tratamento alternativo para ansiedade. Tá vendo esse brinco delicado? Pois é ele que está me dando noites melhores de sono e mais tranquilidade para o dia a dia. 

É o brinco magnético @spricebrasil que atua na região do lóbulo da orelha, em um ponto que ajuda a regular a produção e a liberação de serotonina e endorfina, que são responsáveis pela felicidade e pelo relaxamento. Isso porque a orelha é um micro sistema e reflete a condição do nosso organismo.

O brinco é feito com pedras (tem vários modelos) e fixa por meio de imã, por isso não precisa ter orelha furada. 

Eu estou usando há cerca de dez dias e acabei até emagrecendo, porque comia movida pela ansiedade. No entanto, ele só vai ajudar a emagrecer se o que está causando o sobrepeso for a ansiedade!

Para quem quiser comprar, tenho o cupom LETICIA10 que dá 10% de desconto. Eles garantem a devolução do dinheiro se em 10 dias você não sentir os benefícios. Confira no site  os modelos e promoções e use o código para o desconto. 

‼️Importante dizer que o tratamento medicamentoso não deve ser abandonado sem avaliação médica‼️

.


 #publi #ansiedade #insônia #emagrevimentosaudável #terapiaalternativa #acupuntura #auricoloterapia #bemestar #saude #blogueirasbh #instabh #dicasdaletsmurta #zen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?