Criatividade em alta - EU CURTO SER MÃE

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Criatividade em alta




Quando a gente fala em brincar, pensa em quê? Eu penso em uma criança livre, usando a imaginação e construindo possibilidade. Isso tendo um brinquedo, ou não. E dentro dessa filosofia, fiquei imensamente feliz ao ver os produtos da Mooca. Produtos que têm amor, criatividade e alma. 

A Mooca é o 1º marketplace do Brasil com aceleração de produtores locais, em um trabalho de empoderamento de produtores criativos locais. A plataforma conecta produtores locais à mentores e consumidores, percorrendo toda a cadeia de produção consciente local. Na Mooca, há produtos criativos que vão desde papelaria até a moda casa.


Eu quero que vocês conheçam o site vejam por vocês mesmo do que estou falando. É um universo de muitas coisas legais e únicas. E eu vou dar de presente para vocês 10% de desconto, com o código LETSMOOCA .


Neste sábado, a Mooca promove em BH o encontro Vem Ser Criança. Vai ser no quarteirão fechado da Antônio de Albuquerque, com muita brincadeira na rua a partir de 10h30.

Vejam a programação:

10h30 às 12h30 - Oficina das Crianças na MoocaA Maíra, da Fábrica de Desbrinquedo, vai ensinar as crianças a construírem suas próprias pipas. É um convite para todos construírem um brinquedo com as próprias mãos e ocuparem o céu azul dessa nossa cidade! Os materiais estarão disponíveis e a ajuda de prontidão! No fim, a pipa é sua e você só irá precisar de uma linha, um dia ensolarado (já tive um papo reto com São Pedro) e um lugar bem lindo aqui em Beagá pra ir brincar.A oficina é para crianças de 03 à 130 anos, mas, atenção, as crianças entre 03 e 06 anos e 125 e 130 anos vão precisar da ajuda de uma pessoa em idade intermediária pra aproveitar melhor a brincadeira.


10h às 15h - Lançamento PacoláA marca de papelaria surge com uma ideia de aproximar pais e filhos das brincadeiras da infância que fizeram parte da memória da Alessandra, a criadora da Pacolá. São adesivos que transformam simples caixas de papelão em carros de corrida e fogão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?