Oficina sensorial incentiva alimentação saudável de crianças - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Oficina sensorial incentiva alimentação saudável de crianças


Alimentação saudável é o assunto mais falado nos últimos anos, e para que isso seja mais do que um assunto, vem aí o projeto “Oficina sensorial Kids” , durante os dias 24 de Fevereiro e 17 a 31 de março, gratuitamente, nas lojas do Bem Hortifruti.

O evento é promovido pela Chef de Cozinha, Juliana Muradas, idealizadora do Projeto Inhame Inhame junto com o Bem Hortifruti. O objetivo da manhã sensorial é promover a educação alimentar com as crianças, através dos sabores, texturas e cores. 

“As oficinas são uma forma de apresentar as crianças frutas, verduras, grãos e legumes, rompendo a resistência que algumas delas tem dentro de casa”, afirma a chef.

Segundo a gestora de Marketing do Bem Hortifruti, Renata Alves, esse projeto faz parte do objetivo da instituição, que é incentivar o consumo de alimentos saudáveis. “Acredito que as crianças são ótimos aprendizes e essa conscientização tem que começar ainda na infância, para que seja levada até a vida adulta. Esse é o nosso desejo!”, completa Renata.

Para participar do projeto é necessário ter de 5 a 10 anos e se inscrever no link: https://goo.gl/wDuJX7


Local:
24/02 - R. Min. Orozimbo Nonato, 215 - Vila da Serra, Nova Lima
10/03 - R.Professor Estêvão Pinto, 904, Serra
17/03 – R. Conceição do Mato Dentro, 282, Ouro Preto
31/03 -
 R. Pitangui, 3071, Sagrada Família


Horário: 09 às 10h,/10 às 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?