App Eu Curto Ser Mãe em BH - EU CURTO SER MÃE

domingo, 10 de dezembro de 2017

App Eu Curto Ser Mãe em BH


O blog Eu Curto Ser Mãe está comemorando cinco anos cheio de novidades. Estamos como novo layout, nova logomarca e também um aplicativo. O App Eu Curto Ser Mãe em BH  irá simplificar a vida de mães, pais, tios e avós ao reunir os melhores estabelecimentos com espaço kids, agenda de eventos culturais, fornecedores de produtos e serviços para toda a família e cupons de desconto em Belo Horizonte.

Criado no formato Progressive Web App (PWA), o APP Eu Curto Ser Mãe em BH pode ser instalado no seu smarthphone  ou simplesmente acessado online. Funciona sem conexão e em todo sistema e plataforma sem necessidade de disponibilizar de grande memória do dispositivo. O PWA combina todas as funcionalidades de um aplicativo nativo com o alcance da web.

O App Eu Curto Ser Mãe em BH é gratuito! Você pode agora mesmo explorar as diversas opções de entretenimento para levar os pequenos. O guia de fornecedores traz uma seleção de ótimos prestadores de serviço e estabelecimentos comerciais para toda a família. Há ainda descontos exclusivos para os usuários. Para ter acesso aos descontos é necessário se cadastrar - sem custo. 

Para usar o aplicativo entre aqui ou use o QR Code abaixo



Para instalar em seu dispositivo Android clique nos três no alto da tela à direita e adicione à tela inicial.


Para dispositivos iOS toque em compartilhar e adicione à tela inicial.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?