Baby Alive com vermes - EU CURTO SER MÃE

quarta-feira, 17 de maio de 2017

Baby Alive com vermes


Febre entre as crianças, a boneca Baby Alive Hora de Comer ganha comidinha na boca e troca fraldinha. Na descrição do brinquedo diz: “Crie saborosas frutinhas e depois use a colher especial! Depois, não esqueça de trocar a fraldinha”. As bonecas vêm com uma “comidinha de brinquedo”, para evitar que o alimento apodreça dentro do brinquedo.

Os pequenos adoram a brincadeira, mas a reposição da papinha própria é cara e, por isso, comumente pais substituem por algumas misturas. Na internet tem vários tutoriais. A empresa não recomenda tais substituições que podem danificar a boneca. E o perigo maior está em incluir farinhas, amido de milho ou qualquer produto alimentício, causando decomposição dos alimentos no interior da boneca.

Uma mãe postou no Facebook a foto do interior da boneca repleto de larvas de moscas. Ela conta que a criança estava dando leite há alguns dias para sua Baby Alive. 

Fica o alerta para que a criança seja orientada a nunca dar comida de verdade para a boneca e mesmo assim, é faça uma boa limpeza de vez enquanto por dentro do brinquedo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?