Por ter cor, acabei dispensando o BB Cream. A cobertura do Capital Soleil é perfeita e deixa a pele bem uniforme. Ele é absorvido quase que instantaneamente e segura totalmente a oleosidade durante o dia. Não deixa a gente ficar com aquele brilho medonho, mesmo com esse calor senegalês que anda fazendo.
A cor da base é uma só e isso não acho legal. Para a minha pele foi perfeita. Mas não sei como ficaria para quem é mais branquinha ou mais morena e também para peles negras. No texto oficial da Vichy, falam sobre a tecnologia Color Adapt com promessa de que a cor da base se adapta a 89% dos tons de pele. Mas isso já não posso afirmar. Se alguém testou e quiser deixar nos comentários, sinta se à vontade.
O protetor é ideal para quem tem propensão a manchas na pele. Eu, depois das gravidezes, desenvolvi uns pontos com melasma e realmente o Capital Soleil atenuou essas áreas mais escurecidas. Ele tem 0,3% de PheResorcinol que atua no clareamento da pele. Então, você tem um produto que protege, embeleza e trata. Como não amar?
A Vichy tem outros com fator 30 e 50 com toque seco e cor. Mas com ação clareadora somente este de proteção 60 tem.
A embalagem vem com 50g e custa cerca de R$ 90.
A Vichy tem outros com fator 30 e 50 com toque seco e cor. Mas com ação clareadora somente este de proteção 60 tem.
A embalagem vem com 50g e custa cerca de R$ 90.
Minha pele é muito clara, branca mesmo, difícil de acertar na cor da base. Esse produto realmente se adapta, quando passo fica meio alaranjado, mas assim que seca é perfeito e realmente dá uma escondidinha nas manchas uniformizando o tom da pele. Melhor que muita base que já usei. Também estou usando um antirrugas da mesma marca e estou amando. Beijos Carlota
ResponderExcluirAh, Carlota, que bom saber. É legal ter esse respaldo para as mais branquinhas Bjs
ResponderExcluir