Toc toc toc, alguém em casa? - EU CURTO SER MÃE

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Toc toc toc, alguém em casa?

Quando a gente chega à casa de alguém é necessário, antes de tudo, demonstrar o respeito para quem nos recebe. Então, além disso, sinto a necessidade de entrar na “casa” da minha querida Letícia Murta, falando da admiração e carinho que tenho por ela. Nos conhecemos em junho de 2013, quando ela viu a vida do seu Francisco escapar pelos dedos em fração de horas.  Três semanas antes eu havia perdido minha filha Letícia e recebido o diagnóstico de Insuficiência do Istmo-Cervical, ou como é popularmente conhecida, Incompetência Uterina.

Éramos duas mães de anjos com dores na alma. Vi em Letícia Murta a possibilidade de me sentir útil. O luto tem um processo bem parecido e eu já estava 20 dias a frente dela. Tentei ajudá-la com a minha pouca experiência. Acabamos nos unindo pra vencer aquela dor sobre-humana. Passávamos as madrugadas conversando, desabafando, construindo laços. Ficamos amigas.

Vibrei com a chegada da pequena Iolanda, agradeci a Deus pela vida delas. E foi Letícia, uma das primeiras pessoas que dei a notícia que estava à espera do meu Francisco. Ela vibrou por nós! Me acompanhou em cada momento dessa segunda gestação. Do BetaHCG ao processo de luta contra um câncer de rim, até chegar o dia do nascimento do meu filho – hoje, com um ano.

Agora chego ao ‘Eu Curto Ser Mãe’ para contribuir. Conheço, acompanho e admiro o projeto desde que nos conhecemos. Agradeço de todo o coração pelo convite e me coloco à disposição dos leitores para dar o meu melhor.



Contem comigo! ;)

Beijinhos,
Monique 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?