Planeta Imaginário- Diamond Mall - EU CURTO SER MÃE

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Planeta Imaginário- Diamond Mall

 


As crianças de BH acabam de ganhar mais um espaço de brincadeiras e recreação. O Planeta Imaginário inaugurou uma loja no Diamond Mall. Eu e Lola fomos convidadas para o coquetel de lançamento e adoramos tudo. A proposta do Planeta Imaginário é que os pais possam deixar os filhos em um ambiente totalmente seguro, com atividades e brinquedos por um período máximo de 6 horas enquanto realizam alguma atividade. 

Funciona assim: os pequenos podem ficar no mínimo 30 minutos e no máximo 6 horas. Antes de deixar os pequenos, o responsável faz um registro de segurança (que inclui foto feita na hora) para que não exista a possibilidade de que ela seja retirada por outra pessoa. Foi a primeira coisa que pergunte, aliás, e me pareceu que o controle de entrada e saída é bem rígido. 

Lá dentro, há vários ambientes temáticos e recreadoras aptas a deixarem a criança segura e feliz. A idade mínima para que a criança fique sem os pais é de 2 anos e meio. A capacidade é para 25 crianças. 


O espaço foi idealizado para divertir e socializar as crianças com atividades lúdicas, oficinas, brinquedos, aulas de culinária, contação de histórias, gincanas... lá é dividido em: Espaço Games, Espaço Baby, Espaço Boys, Espaço Criativo, Casinha de Bonecas, Camarim e Espaço Gourmet. Há brinquedos dos mais diversos tipos. Lola nem sabia por onde começar, tamanha variedade. 

Há sempre atividades diferentes de recreação infantil. Um dia no Planeta Imaginário nunca é igual ao outro. É possível adquirir passaportes mensais de 5, 15 e 20 horas.
Com os passaportes, os pais contam com mais flexibilidade para deixar seus filhos e aproveitam os valores especiais.

Além de ser um lugar para que a meninada se divirta em segurança, ainda é possível realizar festas de aniversário lá. Durante a comemoração, os espaços do Planeta Imaginário fica reservados apenas para o aniversariante e seus convidados. A festa tem decoração personalizados e muita diversão para este dia tão importante. Eu achei uma ótima solução para os pais que desejam fazer a festinha apenas para as crianças, sem a necessidade de convidar os pais de todos eles. Pelo que vi, brincadeira não vai faltar. 

O Planeta Imaginário fica no piso L3 (ao lado da Administração).  O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 12h às 22h; aos sábados, de 12h às 22h; aos domingo, de 13h às 20h. O valor para 1h é R$38,00.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?