Colunistas Eu Curto Ser Mãe - EU CURTO SER MÃE

terça-feira, 26 de julho de 2016

Colunistas Eu Curto Ser Mãe

O blog Eu Curto Ser Mãe conta com um time de colunistas com diferentes visões, contextos e profissões mostrando como é diversificado o maternar. Dentro de cada realidade, nossas colunistas trazem aos leitores tendências, dicas, roteiros, brincadeiras, livros, saúde e tudo que envolve o universo materno-infantil.  As colunistas expressam sua opinião neste espaço de acordo com suas vivências como mães e/ou profissionais, sendo os textos de autoria e responsabilidade das mesmas. 


Conheçam estas mães pra lá de especiais !







Daniela Lemes vive em São Paulo.  É formada em Direito e ama sua profissão.  Mas tem outras paixões: livros, fotografia, cinema, viagens e as duas maiores, sem as quais nada faria sentido - sua filha e seu marido.  Sempre teve nos livros um verdadeiro refúgio e acredita firmemente que poucas são as tristezas que um bom livro não ajude a aliviar. 
Confira a coluna da Daniela Lemes aqui
Instagram: danilemes
e-mail: danimslemes@yahoo.com.br

Danni Paiva se define “apaixonada por criança” e realiza o seu sonho na Aconchegos Berçário, em Belo Horizonte, um espaço acolhedor que atende bebês de 0 a 3 anos. Mas sua experiência só foi completa quando se tornou mãe! É idealizadora do blog Meus e Seus Filhos  e divide anseios, tenta quebrar tabus e desmistificar essa tarefa árdua, grandiosa e compensadora. Mesmo  acompanhando o desenvolvimento de outros bebês, percebi que o amor materno é essencial para entender e desbravar o mundo dos nossos filhos!
Instagram: meuseseusfilhos
Facebook:  Aconchegos Berçário
e-mail: meuseseusfilhos@gmail.com











Karina Otoni é mineira de Belo Horizonte, jornalista e mãe da Olga, uma menininha linda de olhos espertos e atentos que mudou o sentido de minha vida. É taurina, ciumenta, metódica e observadora. Mas o que a encanta mesmo é a simplicidade. Das palavras, dos gestos, das pessoas... Também ama estar com a minha família e escrever é uma das suas maiores paixões.
Instagram: kaotoni
e-mail: karina.otoni@yahoo.com.br







Kátia Portilho é jornalista nascida em Belo Horizonte. Mudou-se de mala e cuia para o interior e lá continua fazendo o que tanto ama: ouvindo "causos" e transformando-os em reportagens. A mãe do pequeno João Victor descobriu a maternidade de forma inesperada e considera esse o maior presente que já recebeu em toda a vida. Apaixonada por viagens, moda, literatura, cinema, gastronomia, atividade física e sua abençoada família. 
Confira a coluna de Kátia Portilho aqui
Instagram: Kaportilho_jor
E-mail: kaportilho.jor@gmail.com

Micaele Gomes é baiana, enfermeira fascinada pela saúde da mulher e materno infantil. Cinéfila,  leitora voraz,  apaixonada por música,  fotografia, gastronomia e pesquisa. Sempre se imaginou mãe mas precisou vencer obstáculos como tentante, realizando finalmente seu maior sonho com seu esposo.  
Confira a coluna de Micaele Gomes aquiInstagram: micaeleacg
e-mail: micaelecavalcante@gmail.com


Monique Cabral é jornalista nascida no sertão de Pernambuco, lugar que carrega no coração e no orgulho por sua origem.  Mora no Recife há 13 anos . É mãe de Francisco e do anjo Letícia. Palavra que me define: "resiliência". Paixões: jornalismo, política, cultura, moda, decoração... Bolo de rolo.
Confira a coluna de Monique Cabral aqui
Instagram: monique_cabral
e-mail: moniquecabral07@gmail.com


Raíssa Maciel  jornalista nascida em Belo Horizonte e mãe do Francisco, um irlandês bem brasileiro. Mora em Dublin e atualmente tem investido tempo em duas paixões: seu filhote, a maior de todas, e viajar. Com a maternidade tem aprendido muito, de truques do dia a dia a amar sem medidas. Chega ao blog para aprender muito mais e compartilhar suas experiências, de viagens com crianças à loucura de viver longe da maior parte da família.
Você lê a coluna dela acessando aqui
e-mail: raissa.maciel@gmail.com



Sonia Oliveiraé é mãe do João Antônio e da Ingrid Jeanine, Ela é formada em publicidade e se dedica à maternidade em tempo integral. Nascida em São Romão (Noroeste de Minas), mora em Belo Horizonte e vivencia a maternidade em seus mínimos detalhes. Desde a gravidez, entrou neste universo de cabeça e sabe que o amor é o principal ingrediente na receita para a criação dos filhos. A coluna dela você acessa por aqui
e-mail: sagpereira@hotmail.com
 Instagram: @sonya_oli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha?